domingo, 18 de setembro de 2011

Meu guerreiro!


Oi gente! Hoje não é um dia bom, mas já foi melhor que ontem! O Mau, meu marido lindo, caiu do telhado ontem, foram cerca de 4 metros de queda, quebrou a mandibula, o braço e alguns dentes.

Segunda as 13:30hs vai colocar um pino no braço, conto com as orações de vcs para que dê tudo certo e que ele volte o quanto antes para casa! Estou com ele desde ontem e agora vim em casa tomar um banho enquanto a Dona Ana ficou com ele.

Apesar do susto e da dor eu só tenho que agradecer por não ter sido nada pior.

"O guerreiro da luz acredita. Assim como as crianças acreditam. Porque crê em milagres, os milagres começam a acontecer. Porque tem certeza que seu pensamento pode mudar sua vida, sua vida começa a mudar. De vez em quando, se decepciona. Às vezes, se machuca. Mas sabe que vale o preço. Comporta-se como uma criança. E mantém sua inocência e alegria, embora sem perder de vista sua missão. Sabe que ninguém ganha sempre - mas os corajosos sempre ganham no final. Não tem medo de chorar mágoas antigas, ou alegrar-se com novas descobertas. Quando sente que chegou a hora, larga tudo e parte para sua aventura tão sonhada. Quando entende que está no seu limite de sua resistência, sai do combate, sem culpar-se por ter feito uma ou duas loucuras inesperadas. Não passa seus dias tentando representar o papel que os outros escolheram para ele. Sabe que é livre para escolher o que desejar; suas decisões são tomadas com coragem, desprendimento, e - às vezes - com uma certa dose de loucura. Aceita suas paixões, e as desfruta intensamente. Sabe que não é preciso renunciar ao entusiasmo das conquistas; elas fazem parte da vida, e alegra a todos que delas participam. Mas jamais perde de vista as coisas duradouras, e os laços criados com solidez através do tempo."

5 comentários:

Lucine disse...

Estamos rezando por vcs amiga. Boa sorte amanha, que deus acompanhe vcs. Beijos

lisandra disse...

Deus vai ajudar...Kelly...melhoras pra ele, amanhã coloco em oração a tarde... boa sorte na cirurgia... e muita calma e um beijo na sua boneca...bjuh

***GrAzI disse...

Força aí Kelly!!
Ainda bem que não foi pior!! Vou estar orando tbém!
Grande beijo!

Cintya Lenzi Danker disse...

Nossa, que susto!
Mas vai dar tudo certo sim!
Bjos

Cin disse...

Torcendo aqui para que ele se recupere loguinho. Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails