domingo, 27 de março de 2011

Dia do Circo!!


A lona colorida, o nariz do palhaço, a cartola do mágico e o cheiro da pipoca. Qual foi a última vez que você foi ao seu circo para reviver toda essa magia? HOJE, dia 27, você tem um ótimo motivo para fazer esse passeio com toda a família porque é comemorado o Dia Mundial do Circo.

Programa de família
O circo faz parte da cultura e, por isso, todos se divertem. Não importa a idade ou sexo, todo mundo levanta da cadeira com dor na barriga de tanto dar risada.

Interação com os artistas
As crianças se sentem dentro da apresentação. O palhaço está logo ali, a poucos metros e pode, de repente, convidar seu filho para participar do show. Eles interagem com as risadas das crianças, com os sustos, com as expressões de medo. Essa interação com os artistas é impossível no cinema, não é mesmo?

Mensagem de superação
“Como é que ele consegue pular tão alto, mãe?” Durante o show, você, provavelmente, vai ouvir perguntas como esse. Aproveite a oportunidade para falar do esforço, da força de vontade para conseguir fazer aquele número e estimule seu filho também.

Mais moderno
O palhaço, o mágico, as acrobacias continuam ali, mas o circo está muito mais dinâmico. Os artistas viraram personagens e a caracterização está cheia de detalhes. As músicas são mais animadas e a dificuldade dos números aumentou, o que torna o espetáculo muito interessante. Outro dado importante é que hoje em dia a apresentação de animais, o que poderia causar maus tratos durante o adestramento, é proibida.

Estrutura 100%
A maioria dos circos oferece mais conforto. A arquibancada ganhou cadeiras, banheiros melhores com trocadores para bebês e até as opções de alimentos vendidos à plateia aumentaram.

Fonte: Rejane Vargas, coordenadora do Circo dos Sonhos

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails