quarta-feira, 30 de março de 2011

Dieta da Desintoxicação:

Hoje começei uma dieta de desintoxicação, ela durará 21 dias e eu usarei o blog para postar as receitinhas que eu vou inventando com os alimentos ideais para quem quer como eu, emagrecer e eliminar toxinas do corpo, seguindo um programa de desintoxicação elaborado por "A" nutricionista Ariane, a profissional da saúde mais completa que eu já conheci!

A dieta de desintoxicação deve ser realizada duas vezes por ano e apenas por quem está saudável. Não deve ser feita por pessoas com diabetes, disfunções renais, gastrite ou por crianças, gestantes e idosos.

O plano alimentar personalizado de desentoxicação não visa contagem calorica e sim desintoxicação do organismo, podendo haver alteração de peso corporal neste periodo. Principalmente para quem como eu toma uma grande quantidade de medicamentos.

RECEITA do 1° dia:

- Gengibre
- Cenoura
- Repolho
- Limão
- Gengelin
- Azeite de Oliva
- Tempero a gosto.

Coloque numa panela um fio de azeite e colher de sobremesa de gengibre ralado, deixe fritar. Em seguida coloque o gergelin e de um "susto" em meio repolho pequeno cortado em fatias grossas. Com o fogo desligado coloque a cenoura ralada e mexa, tempere a gosto e por fim coloque algumas gotas de limão e azeite de oliva.

Eu a-do-ro!

Um comentário:

Claremilia Piffer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails