sexta-feira, 25 de março de 2011

Amigo Chocolate!

A época mais gostosa do ano está chegando! E o Amor de Mãe está organizando o Amiguinho Chocolate!

Quem quiser participar pode deixar o e-mail neste post até o dia 01/04/2011, data da realização do sorteio. Você receberá o convite por e-mail, é só preencher os dados e esperar o sorteio do site AmigoSecreto.com.br. Após o sorteio, você poderá interagir com o Amigo Chocolate que tirou você, sem conhecer a identidade dele para não estragar a brincadeira.

O site faz o sorteio e nós enviamos o presente pelo correio, o legal é que dá para comprar o presente pela net com frete baratinho. Valor do presente: acima de R$ 10,00.

Quem pode participar? Somente amantes do chocolate e dessa deliciosa época do ano. Agora põe o dedo aqui que já vai fechar! Conto com a sua presença pra gente se divertir de montão! Porque amigo e chocolate é a combinação perfeita!

Já está participando:

- Kelly
- Patricia
- Leandra
- Tricia
- Lisandra
- Ana

Quem mais?

10 comentários:

Trícia disse...

Eu quero!!!!

Lisandra disse...

Eu tb querooo!!! pode colocae euu!!!

Lisandra disse...

lacf_gata@hotmail.com...me mande que eu quero

Fernanda disse...

Oi Kely é só chocolate??
dai deixo pra proxima estou hevitando devido a tremenda ASIA...

Beijosos

Ana Lu disse...

eu queroooo, ratimbum@ymail.com

Fabi disse...

Amiga eu sai do grupo... estou com mta coisa pra resolver nesses dias, desculpa ta?
Tira meu nome da listinha fazendo favor.
Na próxima to aí!

♕ Mamãe da Ana Luiza ♕ disse...

Claro flor! Nominho tirado!

♕ Mamãe da Ana Luiza ♕ disse...

Meninas, devido ao valor CARISSIMO do frete acho melhor cancelar o Amigo Chocolate.
Fiz uma simulação no site das americanas e deu 62,80, achei um absusdoooooooo!
Vamos deixar para uma outra ocasiao?

♕ Mamãe da Ana Luiza ♕ disse...

Ahhh esse valor foi SÓ do frete para o meu endereço, fora o valor do presente.

♕ Mamãe da Ana Luiza ♕ disse...

Oque vcs acham?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails