quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acabada...

Sabado ela teve febre, domingo melhorou, segunda dor de cabeça, vomito e diarreia, levei no pediatra: antibiotico, digestivo e analgésico.

A febre ocilava mas a melhora não era aparaente, mediquei e na quarta ela foi ao 1 dia de aula, liguei no colégio e ela estava bem, era seu aniversário, qdo fui buscar ela estava super feliz e brincou com os presentes novos e derrepente cama!

Desde a 1 hora de hoje ela não dorme, geme, grita, resmunga de dor de cabeça. Ela pegou no sono as 7 horas e acordou as 9, sem dor! Quando dei o antibiotico voltou tudo denovo. Ver um filho assim é uma dor muito grande para uma mãe! Eu to exausta, cansada e em crise miastenica por cansaço, tensão e nervosismo.

Se não bastasse tudo isso, estou a semana toda fazendo as coisas para as festas dela, amanhã tem a festa dela na escola e sabado a festa para a familia e amigos mais intimos.

Voltei hoje de manhã ao pediatra, ela é alérgica ao antibiotico (como já falei várias vezes aqui) com suspeita de sinosite, fizemos alguns exames e estava tudo normal graças a Deus, segundo o médico a dor é referente a alergia do antibiotico que desta vez apareceu desta forma.

Ele passou um novo antibiotico e antinflamatório. Mediquei com antiinflamatório e antialergico (por causa do antibiotico que ela tomou) e ufa! Ela dorme como um anjo.

O médico acha que hoje ainda ela melhora, e eu tambem! Só em ver a minha pequena dormir sem gemer, grutar e colocar a mãozinha na cabeça não tem preço!

Por favor, rezem, orem e mandem muita energia positiva para nós!

Ahhh eu estou tão cansada!

Um comentário:

Trícia disse...

Amiga, estou mandando muita energia positiva pra vcs! Rapidinho a sua princesinha estará serelepe e saltitante!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails