sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Feliz! Noticias boas!


Como a minha linda amiga Tricia falou, ontem ainda ela estava saltitante e serelepe. Com o antialergico e o fim da ação do antibiotico minha princesa melhorou! Ufaaaa!

Ela dormiu cerca de 2 horas a tarde, tava exausta! Quando acordou pediu suco de laranja, tomou um pouco, tomou um pouco de toddynho, intercalei um outro analgésico como o Pediatra pediu e reclamou de um pouco de dor.

Deitou um pouco e disse que tava com sono, mas ela reclamou de dor de barriga e vomitou, vomitou muitoooo! Quando ela terminou, eu verifiquei se ela estava bem e fui leva-la para a sala, para limpar o quarto e ela disse: "você foi mas rapida que eu saiu da cama antes que eu!" e abriu um lindooo sorriso. Que aliviou meu coração e fez com que a minha crise miastenica fosse para as cucuias!

Depois que vomitou virou outra criança, eu fiz uma sopinha e ela que estava em jejum almoçou as 17 hs, brincou o restinho da tarde e a noite toda, e comeu, comeu, comeu!

Pedi pro mau trazer umas besterinhas para abrir o apetite dela, porque eu nunca tenho em casa. Dito e feito! Tomou uma pratada de sopa, comeu biscoito, danoninho, leite fermentado, salgadinhos, pediu pipoca, outro prato de sopa, cachorro quente e refrigerante!

Depois dormiu como um anjo, e eu ficquei por horas olhando aquela coisa fofa, dormir sem chorar, sem reclamar e conseguir descançar!!

Obrigada a todas vcs que mandaram muita energia! E muito cuidado com os antibioticos!

3 comentários:

04568560993 disse...

Que bom que ela está melhorando...ebaa...muita paz e saúde..Lisandra

Fabi disse...

Nossa amiga eu nem tinha visto o post anterior mas que bom que ela ja está bem... tem que que estar serelepe mesmo pra curtir a festa né?
Bjocas

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Amiga, desculpe por estar ausente aqui do seu blog, passei uma semana meia corridinha...
Fico feliz em saber que sua bonequinha ta bem, que alívio neh!
Essa semana pra vcs foi de muitas alegrias, pois sua princesa completou mais um aninho.. Parabéns pra ela e pra vcs por criá-la assim com tanto amor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails