quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O meu nove de fevereiro...


Não sei se estava nublado, chuvoso ou ensolarado, só sei que foi o dia mais feliz da minha vida! Eu cheguei ao hospital ainda escuro... Entrei em trabalho de parto as 3 da matina e tive minha princesa as 16:37hs do dia 9 de fevereiro de 2007.

Há quatro anos eu me apaixonei por aquela bonequinha perfeita, e a primeira coisa que pensei foi: ela é a cara do Mau! Era a criança mais calma da maternidade, e como era visivel a felicidade dela em me ter por perto. Mal sabia ela que ela era o meu sonho realizado, que ela foi tão sonhada pelo papai e a mamãe.

Ela foi crescendo e nos assustando com suas sapequices e espertesas. Ela sentou com 4 meses, engatinhou com 8 e andou com 1 ano e 20 dias. Ela deixou o peito com 1 ano e 8 meses e deixou as fraldas com 1 ano e 11 meses. Mamadeiras e chupetas ela trocou com o Papai Noel com 2 anos, sem uma lágrima sequer, a mamãe ficou tão orgulhosa.

Ela foi para a escola com 3 anos, o no primeiro dia me deixou chorando e eu a deixei sorrindo, sempre me surpreendendo. Aos três anos ela a desenha perfeitamente, conhece as letras do seu nome e fala inglês, me deixa super assustada quando diz que estou donw ou qdo estou up, quando pede Milk para tomar ou quando se encanta com uma butterfly. Aos três anos ela aprendeu o valor de uma grande amizade e me ensinou que seremos amigas para sempre.

Ela é a cara do pai com os cabelos da mãe, ela é doce como a mãe e competitiva como o pai, ela é esportiva como o pai e delicada como a mãe, ela tem a saúde de ferro do pai e a renite da mãe. Ela é timida como o pai e engraçada como a mãe. Inteligente como ele e vaidosa como eu. Ela é a nossa mistura bem misturada. Ela é o melhor de nós dois!

Princesa, que o papai do céu continue te abençoando e guiando os seus passos para uma vida cheia de sucesso, saúde e paz. E eu estarei sempre aqui, a sua espera, rezando e sonhando junto com você para que todos os seus sonhos se tornem a mais linda realidade!

Obrigada por me permitir ser sua mãe!

Amo mais que chocolate, amo mais que a distancia entre o sol e a terra 8943744582393 vezes!

"Você é o meu amorzinho, você é o meu amorzão, você é o tijolinho que faltava na minha construção!"

7 comentários:

Fabi disse...

Ounn que declaração mais linda! Que amor mais lindo e puro!
Parabéns pelo niver da princesa, parabéns por vc ser essa mãe maravilhosa... que Deus abençoe sempre vcs mais e mais...

Super bj.

Trícia disse...

Amiga, um dos textos mais emocionantes que já li no teu blog. Lindo demais.

Parabéns pra princesinha linda e parabéns a você e ao marido pela educação e criação que estão dando a ela, repleta de amor, carinho e colocando-a no caminho do bem!

Beijo grande!

Neni Finger disse...

Vivaaa a Ana lu.. e viva principalmente essa mamãe maravilhosa que Deus deu p ela e essa família linda!!

Sabe,, qdo leio suas palavras sobre a Ana Lu sinto um doceee.. como se vc escrevesse com açucar.. rs é mto amor amiga!

e nós mães sabemos mto bem o q é isso né???

Parabéns msmo pelo pelo níver da sua boneca!!

amo

Fernanda disse...

Amiga.. me emocionei com "amigas pra sempre"...

Parabens pra vcs..
Que ela seja sempre motivo de orgulho e felicidade,assim como para ela toda a felicidade possivel.

beijosos

Nanda disse...

E muita felicidade ve-los crescendo! Uma coisa q nao se explica, apenas se sente! Tudo de maravilhoso para vc minha amiga q amo e para a princesa da Tia" Nana".

disse...

Nossa que texto emocionante!!!

Parabéns pra gatinha da AnaLu... q Papai do céu ilumine eternamente toda essa família!!!

O amor entre mãe e filhos é o mais puro do mundo, e o seu é um exemplo disso!!!

Bjssssssss

***GrAzI disse...

Que lindo!!!
Parabéns para essa princesa linda e essa mamãe coruja!! rsrsrs
Beijokas!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails