sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quartos dos sonhos!!

Quando mudamos a AnaLu deixou o berço e pensei muito em como fazer o quarto dela na casa nova. Fiz muitas pesquisas, comprei revistas e decidi... O tema é borboletas no jardim, e as cores são rosa e lilás. Usei de abusei de borboletas, nichos, papel de parede, adesivos... Ainda quero colocar prateleiras, reformar o baú de brinquedos, comprar um lindo tapete de borboleta e trocar a cortina. Esse formato de quarto deve durar até os 6 anos. Depois que fazer algo mais criativo.
Na hora de montar o canto da criança, o importante é garantir o seu aconchego. Para isso, você pode apostar em tons pastel, investir em cores mais fortes, lançar mão de adesivos, papel de parede, painéis... Veja as fotos abaixo e estimule a sua criatividade com projetos de arquitetos de diversas partes do mundo!







Porque só os quartos de meninos me chamaram a atenção?

Empipocou de vontade? Eu empipoquei!!

3 comentários:

Fabi disse...

Nossa quanta criatividade! Imaginei a felicidade do Matheus subindo aquela escadinha pra dormir... ele ia amar!
Pena que aqui em casa é td pitico, novo quarto só em uma outra casa, num futuro distante quem sabe! Pra quem ainda vai ter mais filhos um quarto desses seria um sonho...

Acho que vem um menino por aí logo logo amiga!

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Esse quarto da casinha na árvore ta lindo demais... Pedro tbm ia adorar aquela escadinha!
Quando eu tiver minha casa, quero investir no quarto das crianças...
Kelly, to achando que a vontade de ter outro ta te cutucando hein... olha que não é só o marido que quer... conta essa história direitinho pra nós... kkkkkkkkk

Trícia Ferreira. disse...

Lindos quartos mesmo...o da Gigia ela que escolheu - tanto o tema quanto as cores. Não vejo a hora de dar uma carinha para o que nós duas imaginamos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails