sexta-feira, 9 de julho de 2010

Hoje as flores vão para:


Marina!!!

Uma amizade deliciosa que fiz na época da pós, uma pessoa além de linda, doce e apaixonada é minha amiga! Apesar da vida nos manter um pouco distante eu quero que saiba que vc mora num lugarzinho todo especial do meu coração! Sabe aquela pessoa que deixa marcas no nosso coração? E que vc nunca esquece?

Torço muito por vc flor! E vê se não some mais que eu morro de saudade!

Amore, essas flores são p/ vc e olha lá, elas estão recheadinhas, não to conseguindo ver direito, oque é?


Parabéns!!! E toda a felicidade do mundo porque vc merece!!

Amo vc amiga!

Um comentário:

Marina Kimak Salmória disse...

Amiga querida!!!
Vc quer me matar de tanto chorar???
Amei a homenagem! Nossa! Que saudades senti de vc!
Que Deus ilumine sempre seu caminho e de sua família! VC é um exemplo a ser seguido.
PS - sobre o neném escondidinho....vc tá louca para me ver com um no colo, né? Mas se prepara pq quando eu tiver vou te ligar 24hs por dia para pegar dicas. bjão imenso

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails