terça-feira, 15 de junho de 2010

Na torcida são milhões de treinadores...

[link=http://www.recado-especial.com]

Durante toda minha adolescencia, uma música ficou relacionada com qualquer fato que envolvesse a Seleção Brasileira.

O tema da Rede Globo na Copa de 1994. A copa que marcou a minha vida. Muitos amigos, cumilanças e carriatas! Que saudade!

A própria emissora usa a parte instrumental para os gols da seleção brasileira, até hoje. “Eu seu que vou, vou do jeito que eu sei, de gol em gol, com direito a replay, eu sei que vou com o coração batendo a mil! É taça na raça, Brasil!”.

Genial.

É difícil esquecer depois de ouvir de novo. Passarei toda esta semana cantando, feliz, “o verde e o amarelo são as cores que a gente pinta no coração”, “a galera grita, canta, se agita” e usando as diversas versões da frase final: “Vai nessa, que é Hexa, Brasil”! (essa parte eu inventei).

É hoje a grande estréia do Brasil, e todo torcedor brasileiro que se preze já está com tudo pronto para acompanhar os jogos da Seleção em clima de festa verde e amarela.

Libere a criatividade, experimente novas combinações, ouse, aproveite com um toque bastante fashion nesse clima festivo que a Copa do Mundo nos traz, apenas, de quatro em quatro anos e boa torcida!

A princesa foi p/ escola mais feliz do que nunca, toda de verde e amarelo. Lindissima. Sinheeee, ela resolveu ser torcedora do Brasil \o/ (Pena que a minha mãe pegou a camera e não me devolveu)

Afinal, “o toque de bola é nossa escola, nossa maior tradição!”.

Simbora Brasil! Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro! Lembre-se: Se beber não dirija!

2 comentários:

***GrAzI disse...

Meu coração tbém está pintado de verde e amarelo!!!
Vai Brasiiiiiiiiiiiillll!!!!
;)

Fabi disse...

Ha eu tbm lembro mto dessa copa e essa música é maravilhosa!
Vamos torcer mto pelo hexa e curtir a primeira copa dos nossos pimpolhos... o Matheus tbm se perde todo com o flamengo e o Brasil, pra ele a cor da camisa do Brasil tinah q ser vermelha! hehehe

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails