segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bruno, meu amorzinho!

Vou ser titia de um Gurizão: Bruno!

O Muriel e a Débora são pessoas muito especial nas nossas vidas, presentes desde o primeiro dia do meu namoro com o Mau. Participamos juntos dos piores e melhores momentos. Quando eles noivaram, nós estavamos lá. Quando eles casaram, com muita honra, fomos padrinhos. Quando nós noivamos, eles estavam lá. Quando nós casamos eles foram padrinho na igreja e no civil.

A ligação que o Mau e Muri tem, não tem explicação. É um sentimento invejado por qualquer irmão, e isso trouxe o carinho e cumplicidade que eu e a Débora temos. Sem falar na paixão que a AnaLu tem pelo tio Mumu e tia Béba.

Há 3 anos o destino nos separou fisicamente, mas não tirou o amor de nossos corações. Mesmo longe, eles continuam muito presentes. E por falar em presente, este ano eles nos deram um presentinho que ainda nem vimos, não cheiramos, nem esmagamos, mas que já amamos com todas as forças: Bruninho!

[link=http://www.recado-especial.com]


Genteeee, eu vou ser a Titia dele. Vou ser titia de um menino!! Ain que lindo! Vou ser titiaaaaaaaaaaaaaaaaa! Pensa numa pessoa feliz!!

Bruno, meu amorzinhoooooo!
A titia ta muito muito muito feliz em saber que vc ta ai na barriga da sua mamãe! Vc já é muito amado e o tio Mau e a tia Kelly vao ajudar o seus pais a preparar um mundo cheio de amor, paz e carinho só p/ vc anjinho! Eu já comprei um monte de presentes p/ vc, acho que vc vai gostar!
Vem com muita saude que eu to louca p/ te conhecer e te encher de amassos e beijinhos!
Tem um pedacinho de gente aqui que não para de falar do priminho. Ela já conhece as letras do seu nome e sempre diz em suas orações: "To te esperando p/ gente brincar!"
Amamos vc!


Débora e Muri, falem de nós p/ ele, contem que aqui longe tem uma familia que já é louca por ele!

Bruno significa Escuro.

Pensando nisso, eu, louca de pedra ja to imaginando a personalidade dele. Vai ter o cabelo da mãe, mas o topete do pai. O sorriso do pai e o jeitinho misterioso e encantador da mãe. Ancioso como o pai e esperto como a mãe. Vai ter os olhos da mãe com o brilho do pai. Ele vai ser sapeca e inteligente como a prima. Lindo como a tia e atenado como o tio (o tio na verdade queria que colocasse gatão, mas eu não deixei). Ainnn, ele vai ser demais!

Um menino é uma criatura mágica: você pode mantê-lo fora do seu escritório, mas não pode expulsá-lo de seu coração.
Queira ou não, ele é seu captor, seu Carcereiro, seu dono, seu patrão - um nanico, um pacote de encrencas. Mas, quando à noite você chega em casa, com suas esperanças e seus sonhos reduzidos a pedaços, ele possui a magia de soldá-los num segundo pronunciando apenas:
"Oi, mamãe!"...Oi pai!


Esse post todo especial eu queria ter feito a algum tempo, mas adiei pq esse Bogger nao vai com a minha cara e bloqueou o post de fotos, ram!

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho,nós amamos vcs tbm, e pode ter certeza que o Bruno mesmo antes de conhecer vcs pessoalmente, já tem um carinho todo especial por vcs, pois nós transmitimos a ele tudo que sentimos, e vcs são pessoas que sempre vamos carregar em nossos corações, um beijo triplo pra vcs....

Fabi disse...

Ounnn que post mais lindo amiga!
Que venha o Bruno então, pq ser tia é tão bom qto ser mãe... os meus ja estão meio grandões mas o amor continua sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails