quarta-feira, 3 de março de 2010

Eu babo sim, e daí?

Em 1986 lá estava eu, no primeiro dia de aula, abrindo o maior berrero...
Hoje, 21 anos depois... lá estou eu, no primeiro dia de aula, com os olhos cheios de lágrimas novamente... E ela? Ah ela... tá lá brincando, cantando e se divertindo! Ela é demais, tão independente, tão inteligente, tão esperta!
E eu? Eu no lado de fora, babando, chorando, tão orgulhosa! Fomos p/ casa (mamae e papai) e quem disse que fiquei tranquila? Precisava saber como ela estava, liguei no colégio, chorei, esperniei até que consegui conversei o Mau a voltar lá um pouco antes da saída.
Quando chegamos ela estava super bem, ufa! Mas cansadinha, claro! Um pouco estressada com o barulho das outras crinças, logico! Nem música alta tem aqui em casa.
As professoras são fantasticas, sempre tão carinhosas e atenciosas. A Tati, essa da foto, foi minha aluna, que delicia colocar o meu tesouro em mãos conhecidas e atenciosas. A Vivian é um amor de pessoa, sempre tão doce e muito carinhosa. A Lilian sempre paciente. A Hanna tão dinâmica. E a Sônia é a grande paixão da AnaLu, é ela mostra o mundo encantado das descobertas.
Em 3 dias de aula ela veio cantando 10 musicas novas, não é p/ babar?
Princesa da Mamãe, que este seja o inicio de uma vida cheia de conquistas e aprendizado. Eu vou estar sempre ao seu lado, orgulhosa e feliz com suas escolhas!
Eu babo muitooooooooooo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails