domingo, 7 de março de 2010

 Deixei a natureza transformar-me cuidadosamente,
Tive o prazer de sentir a fantastica sensação de ter um bebê no meu ventre,
Chorei muito na maternidade,
Troquei fralda,
Passei noites acordada só para ve-la dormir,
Desfrutei a sensação inexplicável de amamentar,
Ensinei a comer,
Ensinei a andar,
Ensinei a ser feliz e sobre o mundo,
Chorei no primeiro dia de escolinha
Talvez tenha deixado algumas pessoas de lado,
Talvez não tivesse tempo para dar atenção para as amigas
Pode ser que me relaxei um pouco com minha aparência
Ou quem sabe não tive nem tempo para pensar nisso
Pode ser que deixei alguns projetos pela metade
Ou talvez porque não conciliava com meu horário familiar
Momento algum joguei nada para o alto
Na verdade segurei com as duas mãos
Tudo o que vi cair do céu
Porém permiti
A mão de Deus me tocar
Para ser uma verdadeira mãe: A Mãe que eu SOU!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails