domingo, 6 de dezembro de 2009

Lar doce Lar!


Ai ai ai, pensa numa pessoa feliz! Essa semana fica pronta!
Estamos realizando o sonho de construir a nossa tão sonhada casa, ah, é uma felicidade sem tamanho que nem cabe aqui dentro, ela tá ficando tão linda e cada cm foi escolhido com todo carinho do mundo. O Mau me surpreende a cada dia, sempre tão paciente, tão responsavel e tão maduro que parece que já construiu milhões de casas. A minha parte foi a melhor, escolher, escolher e escolher, adoroooooo! rs
Gente! tá uma fofurinha, com a nossa cara! A casa tem 2 salas grandes, cozinha, suite, quarto, banheiro, lavanderia e nenhum degrau! Sim, não posso subir degraus, optamos por uma casa pratica e clean. Já que a minha vida agora é devagar e sempre.
Acho que semana que vem nos mudamos, e estou organizando o nosso Chá de Casa Nova, uma forma dos amigos mais intimos e queridos conheçerem o nosso novo lar e de quebra ajudarem com a decoração.
A Leandra (http://lefigueiredo.blogspot.com/) fez um convite lindooooooooo de morrer p/ mim, meus convidados vão amar! Eu super recomendo o trabalho dela! Já comecei a confecção das lembrancinhas e to organizando o cardápio, vai ser durante a semana então optamos por um Hapy Hour, vc vem?
Ps: Minha florzinha visitando a construção.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails