segunda-feira, 6 de maio de 2013

Selinho! Oba!

Oi genti-e, esses dias ganhei um selinho lindo da Trícia, uma amiga queridissima lá de Manaus que eu conheci quando estava grávida da Ana Luiza, ela é a dona do blog Espelho de Si, corre lá conhecer! Obrigada amiga!

Bem para pegar o selinho é necessário cumprir algumas regrinhas:

1-Mencionar a pessoa que te presenteou com o selo e fazer um agradecimento.
2-Responder algumas perguntinhas.
3-Repassar o selo para 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.
4-Seguir o blog que nos concede o selo.
5-Comunicar aos escolhidos que tem selinho para eles.


... e vamos às perguntinhas!

1° O que te levou a montar um blog?
- Quando a minha filha Ana Luiza nasceu eu tinha a necessidade de conta o dia a dia dela, era uma felicidade que não cabia em mim. Depois pensei em deixar o blog como um diario para ela ler quando crescer. As visitas foram crescendo e eu comecei a colocar dicas e informações que pudessem ajudar outras mães como me ajudaram. O blog parado tem cerca de 300 acessos por dia e isso me deixa muito feliz!

2° Em que te contribui o blog, ou como te beneficia?
- Me ajuda a deixar fresco na memória pequenos momentos com a minha filha, pequenos momentos da minha vida além de eu ter conhecido muita gente do bem através dele.

3° Planejas com muita antecipação as postagens?
- Não. As vezes eu penso em alguma coisa abro o blog e post, ou se eu vejo alguma dica legal é assim também.

4° Tens novas ideias para teu blog?
- Sim. Atualiza-lo com mais frequencia.

5° Quanto tempo lhe dedicas a teu blog?
- Pouquissimo. Sinto saudade do tempo que eu o mantinha atualizado, cheio de posts novos...

6° Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer postagens?
- De manhã.

7° Que lugar do mundo gostarias de conhecer?
- Quero muito levar a minha filha para conhecer lugares lindos. Disney e Buenos Aires pretendo ir logo!

8° Qual é teu passa-tempo?
- Ficar com a minha pequena, ler e facebook.


Agora o meu selinho vai para....... alguns blogs que estão paradinhos e que eu sinto muita falta de ve-los acontecendo! Vai um incentivo aí meninas! E se vc não conhece vale a pena conferir o blog delas, corre lá!

- Artesanatos e Mimos 

- Mãe, sem limites de amor!

- Bla bla blás de uma mãe³

- Coisas da Fernada

- Leandra Figueiredo Fotógrafa

- Nós por nós


Um comentário:

Unknown disse...

Oi Mara eu mandei um e mail para você com umas fotos como fazer a luminária e não tive resposta veja ai talveis tenha entrado em spam

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails