segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mamãe Indica: Melhores lugares para levar as crianças!



Boa noite queridos e queridas! A partir de hoje o Mamãe Realizada vai falar de alguns lugares para curtir com as crianças em Foz do Iguaçu e região. Essa idéia surgiu da dificuldade que a gente vem sentindo desde o nascimento da Ana Luiza. Desde a chegada ao local ao tempero, da localização ao entreterimento que o estabelecimento oferece, eu sou mãe canguru e carrego comigo para todo lado e aqui vocês verão dicas, elogios e críticas dos melhores lugares para levar as crianças. Enjoy!

Bueno, hoje falaremos do CHEF LOPES:



O Chef Lopes tem uma ótima infraestrutura, ele encontra-se em um ótimo prédio de 3 andares onde ficam o estacionamento no térreo, restaurante e adega e salão de festas nos seguintes. Ambiente requintado, climatizado, um pequeno play, elevador, estacionamento próprio e um vasto buffet a quilo.

Localização: Bem no centro! Mais precisamente na Rua Almirante Barroso, 1713. Nota 09!

Preço: Digno do local. Nota: 09!

Comida: Grande váriedade de pratos quentes e frios. Culinária: Gourmet, Italiana, Japonesa, Peixes, Frutos do Mar, entre outras. Nota: 10!

Atendimento: Realmente um diferencial. Nota 10!

Play: Pequeno e seguro. Nota: 08!

Ponto Positivo: Acessibilidade.

Ponto Negativo: Pouca visibilidade do play e sem monitor.

Familia Baravelli saboreando um delicioso Petit Gateau no Chef Lopes.

Espero que tenham gostado e corram pra lá com os pimpolhos! Fone:(45) 3025-3334.

E se você quiser ver o seu estabelecimento aqui no Mamãe Realizada entre em contato pelo e-mail: kelly_dcb@outlook.com

Dicas e sugestões? Comente aí! Eu a-do-ro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a indicação, as vezes deixamos de ir em alguns estabelecimentos por causa da falta de estrutura para os pimpolhos, com certeza vou la conferir!!!

Anônimo disse...

Legal, já estava na hora de começar a pensar nas crianças e principalmente nas mamães que ficam bem mais tranquilas em ambientes assim.

none disse...

Oi linda,

Mas que familia mais linda,olha...sua filha e lindissima,uma bonequinha,como a minha que e assim,mais ou menos desta idade.
Como pode existir um amor desse tamanho não e? E o amor mais perfeito que existe,eu amoooo meu marido,amo minha familia,mas por minha filha e um amor diferente,e uma amor que doi de tão grande.
Aqui em BH a opção mais proxima de casa e a pracinha,ainda não sei onde levar Maitê,moro a pouco tempo em BHZ e uma cidade enormeee,mas logo acho os pontos onde posso levar minha menininha.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Anônimo disse...

Parabéns Kelly. Muito legal sua ideia de postar lugares onde podemos levar nossos pequenos. Parabéns.

Aguardamos novas indicações!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails