quarta-feira, 14 de novembro de 2012

FERIADO CADÊ VOCÊ?

Feriado que não chega nunca!


E cá estamos nós há algumas horas do feriado mais esperado do ano. Confesso que nos ultimos dias estava torcendo que demorasse um pouco mais, pois eu não estou preparada para fazer 30 anos (isso mesmo, trintaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa) !!! Tudo bem que eu ainda tenho carinha de 29, mas ando numa tremenda crise de identIDADE e com pânico do tal dia 16/11!

Bom, passei para desejar um feriado delicioso e que você aproveite como desejar, eu desejo dormir muitooooooo (velha!) !! Enjoy!!

Fiquem com Deus! Grande beijos, em breve o blog vem recheadinho de novidades - aguardem!


Um comentário:

none disse...

Escorpianaaaa...Virgem Maria,mulher forte,delicada...mas sai da frente...amorosa....16/11 aniversário da minha mãe também...kkkkkk.
Amigaaaa duro foi fazer QUARENTA...kkkkk,o resto e mole...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridossss
Obs:::Linda demais sua menininha,minha filha tem os cabelinos desta cor,com esta mesma carinha linda.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails