quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saudades da Teacher!


A maioria das minhas amigas já sabem mas eu resolvi postar aqui por ser uma passagem muito importante da vidinha dela.

A Analu entrou no nivel dois super feliz, mas os coleguinhas, a salinha e as profes novas a deixaram insegura. Ela falava com muito carinho das profes novas e eu sabia que a insegurança passaria rapido, eu sofri com ela e passou rapido.

Um dia ela chegou em casa e disse: Posso entrar, level two? Aquilo me deixou muito feliz e emocionada, ela estava imitando a Teacher, e as bonecas viraram as aluninhas na Teacher! Pensei no significado daquilo, oque me deixou encantada.

Uma semana a Teacher ficou doente e não foi. Ana Luiza ficou triste, sonhava com ela, pedia por ela e todos os dia ia com a esperança de encontra-la. Um dia encontrou e chegou em casa saltiante de alegria. As coisas voltaram ao normal! Ufaaa!

Mas isso voltou a acontecer, e o pior ela achava que a profe ficou doente porque ela não deu beijo nela. Os dias passaram, a teacher não voltou e a Analu apresentou febre, derilios e só pedia por ela. Isso abaixou a imunidade e ela ficou doentinha de verdade. Doeu tanto o meu coração.

Procurei a escola e soube que a Teacher não voltaria mais, meu Deus como eu falaria isso para ela? Esperei a saudade doer menos, se é que isso pode acontecer. Falei da Teacher nova mas a esperança que ela voltaria não mudava.

Entrei em contato com ela que me ligou na hora, a felicidade em ouvir a voz da Teacher não cabia na pequena, ela pulou e deu muita gargalhada que deixou emocionada. Contei que a Teacher teve que ir dar aula de crianças que não tinham teacher, e ela aceitou. Porém a dor não passou, ela fala diariamente, lembra dos momentos que passaram juntas e sofre!

Eu sinceramente não sei oque fazer para arrancar essa dor do coraçãozinho da minha princesa. Neste findi vamos encontrar a Teacher, espero que saudade passe e a dor melhore!

Josi, obrigada pelo carinho, as crianças sentem no coração quando as pessoas são especiais!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails