sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De volta a escola...

Gentemmm! Saudades de vcs!

Vim contar que ha uma semana a minha princesa está apaixonada pelas profes e feliz da vida com a sua turminha da escola.

Há alguns dias ela tem falado com muito carinho das profes, e me deixado pulando de alegria quando resolve brincar de ser a teacher e as bonecas suas alunas. Gente, vcs imaginam o significado de imitar a nova profe? Isso é carinho, admiração e respeito.

E eu? Eu babooo!

Foram 3 dias de nariz torcido por causa da escola mas ver ela pulando de alegria pela escola nao tem preço! Até frutas ela quis levar para presentear as profes!

Minhas dicas para quem ta passando por isso e quem sempre dão super certo com a princesa:

- Enviar um objeto que ela goste muito, aquele objeto trará segurança;

- Prometer que vai buscar um pouco antes e ir;

- Nunca, nunca mesmo sair escondido;

- Explicar que vc tambem já foi para a escola e viveu tudo aquilo, se possivel mostrar fotos;

- Prometer uma recompensa se ele(a) ficar bem, um sorvete, um passeio, uma coisa que ela quer muito, mas tem que ser assim que sai da escola, senão ela esqueçe e não vale mais.

- Conversar com a prof e pedir que ela ligue (de brincadeira) quando a criança desejar, isso trás muita segurança. Dica da prof do ano passado.

- Fale muito bem das profes e incentive o carinho entre elas.

- Fique calma que isso passa! Dói mas passa!

Bjos e super obrigada pelas palavras de carinho!

Ahh e hoje eu a deixei no portão uhuuuuuu!

4 comentários:

Lisandra disse...

Aiii...Kelly estou assim, todos os dias uma briga uma verdadeira novela meesmoo, o pequeno não quer saber de ir de jeito nenhum...prometo e se ele faz birra, chora não deixo fazer o que prometi...as profs falam que depois que a gente vai embora ele fica um amor...mas todo dia uma novela..bjuhhhh

Casa di Boneca disse...

O meu trato com a analu era que ela podia chorar um pouquinho, então ela nao chorava, so chorou 1 dia. Ficava com aquela carinha triste resmungava e partia o nosso coração.

Como o meu trato é que um pouquinho ela podia chorar não tinha graça, entende?

Se ele fica bem é so a dor da despedida mesmo, logo ele vai entender que vc vem logo buscar e ele se sente seguro.

Muita calma nessa hora amiga!

Fabi disse...

Que maravilha amiga! Eu falei que logo ia passar... é um alívio né?
Super bj em vcs!

Casa di Boneca disse...

Ain amiga, e que alivio! vai entender as mães né? Querem que os filhos fiquem pequenos para sempre mas vibram qdo eles tornam-se independentes e vão sozinhos para sala!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails