segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lista de Presentes

Gentemmm!!! Ho ho ho...

Ontem fiz a minha "listinha" de presentes e hoje fui definitivamente "as compras" acompanhada pelas mulheres mais lindas da minha da vida: Mamy e Filhota.

E como o blog é a extenção da minha vida pessoal vim compartilhar com vcs as pressoas que amo e serão presenteadas neste natal;

- Ana Luiza
- Mau
- Maria Fernanda (Sobrinha) Já comprei
- Bruno (Sobrinho) Já comprei
- Camila (Afilhada) Já comprei
- Izzacar
- Dinda - comprei
- Dindo e Mona
- Vovó e vovô - comprei
- Nona e nono - ok comprei
- Lenira + 3 filhos - comprei
- Bisa e Biso - comprei
- Prof Sonia - comprei
- Prof Vivian
- Prof Jussimara

É natal, é época de presentear quem a gente ama. Não é um momento nem uma estação, é um estado da mente. É a hora de valorizar a paz e a generosidade, é desejar o bem sem saber a quem, e esbanjar amor e felicidade. É hora de comemorar o Nascimento de Cristo. É hora de encher os nossos corações de esperança, esperança por um mundo melhor!

E vc vai presentear alguém? Já fez sua listinha?

Um comentário:

Fabi disse...

Nossa eu to super atrasada... nem fiz lista e não pensei em nda ainda nem pros afilhados, nem os filhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails