segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AMIGAS DO LIVRO

Olá Meninas!!! Pois é, nossa brincadeira está chegando ao fim... Eu queria agradecer de coração a participação de vocês e dizer que cada uma trouxe um brilho diferente para o nosso amigo do livro.
Ler para uma criança pode mudar sua história e só por estarem aqui já sei que farão de seus filhos pessoas melhores.
Obrigada por diponibilizarem o tempo precioso de vocês e entrarem de cabeça comigo nessa brincadeira que eu quero que se repita por muitos e muitos anos.
Sinheee! Ano que vem tem mais. Porém somente serão permitidos participantes que vocês indicarem, a gente sabe que ficar sem presente dói muito, então preciso confiar e proteger a intimadade de vcs e até nossos endereços a pessoas estranhas.
Obrigada também aquelas que compraram a idéia mas por diversos motivos não puderam participar, esperamos vcs ano que vem!
Fica aqui o meu muitissimo obrigada e que o papai noel traga a cada uma de vcs um saco cheio de saúde, felicidade, amor e esperança pro ano novo que inicia.
Qdo pensarem em mim, peça ao papai noel que se ele me trouxer saúde eu já terei todos os meus sonhos realizados.
Até ano que vem, naquele mesmo bat local!

Este é o Cadu, da Shirlei com o seu amado livro que ganhou da tia Ana Luisae do JP.

Ainda falta uma pessoinda que mora longeeeeeeeeeeee receber o seu presente, quem será? rsrs

Bjao meninas lindas!

PS: "Precisa-se de doadores de quarquer tipo de sangue, URGENTE! Por favor procurar o banco de sangue da Santa Casa de Maceió e informar o nome da paciente: Jackeline Almeida"

4 comentários:

Ana Lu disse...

ai q lindo ele. tava doida p conhecer meu amigo secreto fico mto feliz q ele tenha gostado beijocas

Fabi disse...

Eu adorei participar! Pode contar comigo sempre amiga...

Quem ainda não recebeu???

Ly Mello disse...

Oi querida, passando um pouco adiantada para desejar um Feliz Natal pra vc e sua família, e um novo ano cheio de luz, saúde e muitas realizações!

Beijocas.

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Eu tbm adorei a brincadeira... e o ano que vem eu to dentro!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails