sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A vida é sorte


A vida é sorte, minha gente...
As possibilidades simplesmente surgem, as oportunidades surgem, cabe a você aceitá-las ou não.
Algumas a gente aceita de vez, sem saber se realmente vale à pena, algumas a gente aceita com certeza de que vale à pena... E vale!

Às vezes não aceitamos e nos arrependemos, às vezes não nos arrependemos, mas... Quem vai saber?
A gente vive e a vida é um grande risco...
Não sei de quase nada, mas de uma coisa eu tenho certeza: o amor existe sim. Posso sentir.
Está nas pequenas coisas...
Está nas pessoas tão queridas que chegaram a se preocupar mais do que eu com esse dia...



Ps [1]: Pão de queijo não tem gluten! UHuuuuuuuuuu!!!
Ps [2]: Hoje começei os preparativos para a festa de 4 anos da princesa, conto com idéias de vcs! Ps [3]: Estou com uma gripe lascada, tosse, febre, infecção da garganta e no ouvido, daquelas que só se pega a cada 10 anos, quase uma semana sem dormir direito.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails