segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Socorro! Invasão!

Este findi fomos ao shopping, e derrepente... uma invasão de alienigenas! Todos com o mesmo cabelo, mesma forma de andar, mesmo modo de se vestir, mesmo tênis! A coisa mais feia do mundo!
Aqui na minha rua tem um menino que usa calça rosa grudadinha, ele é gordinho e fica esquisito demais! O meu funcionario tem uma roxa, até que não é tão feia. As meninas da rua usam as calças coloridas simplesmente inserida no guarda-roupas, algumas ficam bem legais.
Mas aquilo que eu vi no shopping, Jesus apaga a luz. É assustador demais. Meninos e meninas com a mesma cor/corte de cabelos, aquele cabelo no olho que me deixa loucaaa! Vontade de gritar: Mostra a cara, rapa!
Gente, desculpem mas eu acho feio de mais! Na minha época era tudo tão mais lindo, mas bandas era muitoooooooooo melhores: Engenheiros, legião, paralamas, titãs, pato fu...
Foto "roubada" do orkut da Stephanie, horas antes do show do Restart.

Deus, vamos fazer um trato? Te damos o NXZero, o Justin Bieber, o Cine, o Restart, a Tamara Angel, o Fiuk e o Fake Number e o Senhor só precisa devolver o Mamonas Assassinas. (Frase tirada da comu do Orkut)

3 comentários:

Mari Hart disse...

ahuhuahuauhauhahu...concordooooooo!!!!!Tenho uma afilhada de 16 anos que acredite,figuiu desse estereotipo!Ufaaa!Eu falo que ia bater nela!kkk...na nossa época era tudo diferente!Mas que mal lhe pergunte...de que nao vc é!?(abafaaaa!pode ser em off!rs!)sou de 79!beijos lindona!

Fernanda disse...

Tenho até medo de falar muito dessa geração "colorida" e daqui há uns 10 anos o Afonso me aprontar uma dessas.. affe!!!
Mas é feio mesmo, ne?
Adolescente é uma coisa muito engraçada, eles vivem num mundo paralelo, só pode ser. Acham que estão abafando, mas daqui uns anos com certeza vão rir disso tudo ou até sentir vergonha... quem nunca pegou uma foto antiga e pensou "Meu deus como eu pude me vestir assim?"
kkkkkkkk!!!
Deixa eles amiga!
E vamos só imaginar qual vai ser a "onda" da adolescencia do Afonso e da Analu!!!

Beijocas da Nanda.

Fabi disse...

Essa banda é a febre do momento para os adolescentes!
Fizeram um show em Cvel a uns 15 dias atrás, e minha filhota com seus 11 aninhos queria pq queria ir... hahaha mas não foi é claro!
Só Deus sabe oq nos espera amiga! Adolescente é um bicho imcompreensível... kkkkkk

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails