quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Bom dia pessoas lindas da minha vida!!! Ontem fui "visitar" a Ari (a nutricionista, lembra?) Preciso de um jeitinho para dar uma desinchada, lembra que comentei que eu tava triste com os frequentes inchaços? Imaginem hoje que to de TPM. Ela me tirou duvidas e me esclareceu muita coisa. Eu super recomendo!

Hoje recebi as minhas visitas, e... a mala da Claudia foi trocada, estamos aqui correndo atrás. Gente, que trasntorno! E o pior é vc abrir a mala e não encontrar suas coisas.

Por falar em mala... compramos a passagem de volta (do rio), UFA!

Percebi antes de dormir que a princesa tava com bolinhas no corpo, que ela coçava muito, durante a noite elas pioravam com o calor e sumiam com o frio. Durante a noite ela acordou chorando muito e pediu remedinho, vcs imagimam como ela estava p/ chegar a pedir remedio.

Hoje ela acordou e eu fui leva-la ao P.A. qdo cheguei lá percebi que as bolinhas sumiram, eu voltei p/ casa. Qdo cheguei em casa as bolinhas voltaram a aparecer nas perninhas. Liguei na pediatria e me disseram que poderia ser alergia ou sarampo, pois parecem mini picadinhas de insetos.

Vou esperar mais um pouco, se piorar vou leva-la. A questão é que a plantonista da P.A. hoje é uma $%¨&*&¨%$#@#$%¨&, entende?

Alguem sabe oque pode ser? Como é o sarampo?

PS: há 2 dias ela esta com dor de garganta e eu dei profenid, que ela usa desde bebê.

2 comentários:

disse...

Amada, não sei t dar coselhos sobre o assunto, mas acredito se fosse sarampo as bolinhas não sumiriam...

Fabi disse...

Vdd amiga, sarampo ou catapora, enche de bolinas, coça mto, mas elas não somem não... ta mais pra uma reação alérgica... vc não tem nenhum anti-alérgico em casa? Eu tenho sempre o hixizinepq o Matheus é alergico a qualquer picadinha, eu dou e passa rapidinho, mas não sei melhor vc levar né se piorar...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails