quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Ana Luiza Ballerina




Olha que coisa mais linda essa bailarina! Orgulho da mamãeeee babona! Depois de muitas tentativas, chantagens e pedidos, ela decidiu sozinha que queria fazer balé! Depois que ela descobriu que suas "melhores amigas" faziam foi mais fácil! A Duda e a Nicole foram essenciais para essa decisão! (Pensa numa mãe saltitante!)

Ela tinha feito algumas aulas em março deste ano aqui no bairro, mas eu não gostei e as crianças iam remelentas ao balé. Agora ela está em uma Escola de Ballet. Super chique! hehehehe!

Aqui em baixo a foto dos meus atletas de fins de semana, em homenagem ao dia 22 de setembro que é o dia mundial sem carro. Quer saber mais sobre esse dia? Então clica aqui no blog da Mari.

Que tal deixar o carro em casa hoje e sair de bike?



Meus amores (foto em Guaratuba/PR)

6 comentários:

Mari Hart disse...

Aiii,ameiii sua liiinda!!!:)) Agora,como papai consegue pedalar na areia!??!?!Eu ñao consigo!!!hahahaha....

Morri de rir com isso aqui:" Depois de muitas tentativas, chantagens e pedidos, ela decidiu sozinha que queria fazer balé."

Tentativas,chantagens,ela decidiu sozinha!?kkkkkkkkkkkkkkkkk...vc é uma gênia!!!Eu devia ter feito o mesmo com Stella,agora é tarde!Meu sonho de ter uma filha bailarina já era!:(

Beijo lindona!!!

Fernanda Moura disse...

linda essa Ballerina.. a minha pequena tbem faz ballet, é a menor da turma. Ao contrario de vc Keli nos nem demos importancia as mil veses k a Isa pediu pra fazer aula, até que um dia fui pegar ela na escola e cade, nao estava na sala, estava na sala de ballet dançando feliz da vida! Ela mentiu pra porf dela eu tinha deixado, e vendo os apelos a prof levou pra ela experimentar, e as aulas de dança são dentro da escola, depois das aulas curriculares. Ela tem no curriculo aulas de musica e ama, axo que como a mãe ela gosta de arte!!

beijinhoss pra vcs

Evelyn Lourenço disse...

Amei seu blog querida!!
Estou seguindo!!!

Bjãooo

Fabi disse...

Que lindaaa! A minha tbm não quis saber de balé...
Ainda bem que foi por livre e espontânea vontade heim amiga! rssss

disse...

...aaaa q vontade de aperta essa ballerina!!

A AnaLu é um encantoooo!!!

Unknown disse...

Que linda sua ballerina amiga!
A Duda tbém voltou a fazer ballet....pq ela amaaaa e tbém por indicação do ortopedista.Daí uniu o útil ao agradável! Bjoks

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails