quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Toda Garota...


Já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou horas no telefone (sim, eu sou da época de ficar muitas horas no telefone).
Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica.
Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já quis ser garoto para deixar de sofrer a pressão da sociedade. Toda garota já teve uma amiga que morasse longe.
Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos!

Link
, eu amo ter você na minha vida! E eu quero pra sempre! Ram! Dá um abraço aqui! Amo você amora minha!

5 comentários:

disse...

...só vc mesmo... enchi o olho dágua pela nonagéssima vez na semana!!! A diferença é q agora é d emoção por ter pessoas tão queridas como vc na minha vida!!!

Amo essa nossa amizade... amo vc!!!

Bjs no core!!!

Ps.: sabe o q eu tava fazendo enquanto lia seu post??? Comendo um sorvete enorme!!! Sou garota com toda minha força!!! ;)

disse...

Ah! esqueci de fala do abraço... foi o melhor!!! ;)

Fernanda disse...

Que linda declaração de amizade,,, viajei nesse texto,, eu sou bem dessa época e tenho um pouco dessa garota tbem em mim,,(ainda),,hihi

Nós por Nós disse...

Ha assim não vale! Tbm quero sorvete! E qdo estiver triste tbm vo quere declaraçao de amor... RAM! Ta pensando oq? rsss brincadeirinha amiga! Adorei!
Bjocas

♥ Mamãe da Ana Luiza ♥ disse...

hehehehhe ta bom, ta bom! eu faço p/ todo mundo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails