quinta-feira, 12 de agosto de 2010

princesa me perdoe


Acabei de deixar a AnaLu na escola e meu coração esta apertadissimo! Sempre que eu a levo deixo na sala, converso com as profs me despeço, digo: "Tchau princesa!". Ela fica brincando e eu saio feliz da vida.

Hoje qdo eu entrava no portão a auxiliar disse: Quer que eu a leve ate a sala? Eu disse que sim, dei um beijo na princesa, disse p/ ela ir com a Tia virei as costas e sai. No mesmo momento vejo o rostinho de decepção/vergonha dela. Entrei no carro e fiquei olhando, meus olhos enxeram de lagrimas e a vontade era sair correndo e dizer que eu LEVO! Gente, porque eu não perguntei qual era a vontade dela? Como eu pude simplismente entrega-la desta forma? Sei que aquele olhinho eu jamais vou esquecer! Ainnnnnnnnn princesa me perdoe! Lógico que agora vou ligar p/ o colegio e saber como ela está.

Ela que me encanta e surpreende cada dia mais, ela que é madura, obediente e feliz. Gente, pense uma menina de 3 anos, filha unica, grudada 24hs comigo ficar longe por 5 dias e agir como uma adulta, entendo perfeitamente tudoooo! Na escola são só elogios, como eu tenho orgulho de ter vc pertinho de mim princesa!

Por falar em escola eu e o mau frequentamos a escola da Analu ha 8 meses, ha 8 meses ela está na mesma sala, com os mesmos coleginhas. E mesmo assim muitas mãe/pais sequer olham na minha cara. Ontem o Mau foi busca-la na sala e eu fiquei no carro, qdo voltavam a Analu descia as escadas brincando com uma coleguinha e o pai dela ao lado como se nunca tivesse visto o Mau, fiquei indignada! Outro dia encontrei a mãe de outra coleguinha em uma loja, eu disse: Oiiiii! Tudo bem? (e ja ia perguntar pela criança) Ela foi seca, de olhou como se eu fosse uma qualquer e disse: Oi - sem mesmo se lembrar de onde me conheçe, por favor né?

Já os funcionarios, coordenadoras e estagiarias me tratam super-hiper bem e me chamam pelo nome!



Aff, to triste, revoltada e indignada!

6 comentários:

Mari Hart disse...

Own meu Deus...mãe é tudo igual,só muda o endereço!

Qto as mães da escola...aqui tb é assim,pq será hein!?Tão estranho isso!Estranhíssimo mães em que seus filhos são super amigos,nem ao menos trocarem idéias,se cumpirmentarem...eu hein!!rss..

Casa di Boneca disse...

Liguei no colegio, ela esta bemmmm! ufa!

***GrAzI disse...

Só espero que essa falta de educação de alguns pais não se propague para os filhos...

Entendo e compartilho da sua indignação!! ;)

Bjokas

Fernanda Moura disse...

Menina eu sou super falante.. eme dou mto bem com as mães dos colegas, fiz até novas amigas de chimarrão e passeios..mas Keli eu insisti mto, e uma das maes mais fechada e que menos me deu bola é das mais amiga ja fui na casa e ela na minha..
Não desista, haa o meu marido é mais fechado mas tbem fez amizades na escola. Nossa tenho varias experiencias boas p contar. Mas assim as vezes os pais saem do trabalho cheios de problemas e nem vontade de pronunciar um Oi tem, mas no outro dia o tempo muda.

beijinhoss

Fabi disse...

Assim não que eu tenha feito amizades, isso ainda não, mas sempre que comprimentei fui correspondida, e ja encontrei uma mãe na loja tbm e ela estava com a filha qdo o Matheus viu a coleguinha foi correndo ao encontro dela e a mãe falou comigo tbm, super educada... isso que a Fer falou tem mesmo, as vezes a pessoa não teve um dia mto bom né?

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Amiga... entendo muito bem como vc deve ter se sentido!
Na escola do Pedro que não é particular e por isso não tem ninguem lá controlando o portão, as mães esperam os filhos entrarna sala pra ir embora, então isso facilita o diálogo entre todas... é até bem gostoso o tempinho que passo lá enquanto não bate o sinal, a gente fica conheçendo melhor cada amiguinho, a família e tal!

Mas amiga, infelizmente tem dessas pessoas que vc citou em todo o lugar, pessoas frias, de mal com a vida que não gostam de se comunicar...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails