quarta-feira, 11 de agosto de 2010

E hoje as flores vão para...


E hoje as flores vão para... a Mamãe do BRUNINHO! AEEEEEEE! A débora, é minha cunhada e hoje faz 29 aninhos! Quaseeeeeeee 3.0 hehehehe! Ta ficando velha heim?

Querida cunhada e amiga, como é bom ver este seu sorriso radiante e especial todas às vezes que a encontro. Ele se estende a todos nós que amamos vocês e torcemos pela sua felicidade. Você é um ser humano muito especial e sinto muito orgulho em fazer parte da sua vida.

Hoje é o seu aniversário e quero te parabenizar de uma maneira bem intensa, para que seja extensivo ao bebê lindo da tia Kelly que você guarda em seu ventre, pertinho do coração. Você vai morrer de saudades desse momento único, só seu e do Bruninho. Aproveita!

Mais um ano chega para somar mais uma experiência em sua vida, posso imaginar a sua alegria você vai ser mãe e vai receber o maior presente de todos que é uma dádiva eterna. Ele que tá louco para sentir seu cheiro e olhar nos seus olhos.

Que a paz do seu coração entre em sintonia com o seu bebê, e que tudo se transforme em beleza e serenidade, que possa sentir o quanto és especial no mundo. E ele possa sentir o quanto vocês dois juntos são amados.

Tenho uma grande admiração por você e pelas decisões que toma em sua vida, continue buscando a sabedoria, a paz e a harmonia com o mundo que te cerca, que possas vencer as adversidades com grandeza e fé. Nas minhas converças com Deus falo de você e do amor que sinto por esse bebê.

Parabéns pelo seu Dia Especial, pelo momento único de sua gravidez.

Amamos vocês três!

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada cunhada, estou muito feliz mesmo, agradeço os comentários no seu blog, beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails