domingo, 29 de agosto de 2010

Novidades!


  1. Vim desejar uma semana pra lá de fan-tas-ti-ca para cada um de vcs!
  2. Vim contar que estava sumida porque estava passando momentos de-li-ci-o-sos com primos/tios que eu não via a algum tempo.
  3. Vim contar que essa semana vou receber (pela primeira vez ela vem me visitar) uma visita pra lá de especial, uma prima com quem vivi momentos ótimos na minha (nossa) adolescencia, e eu to super feliz com a sua chegada.
  4. Vim contar que hoje faz 6 anos que meus tios do coração Helio e Marta não estão mais entre nós. Eu sei Dani, o quanto ele era divertido e ela elegante. E que eles juntos eram companias inigualaveis.
  5. Vim contar que o feriado vou passar em Casca-city e vou estar presente no chá de bebê do principezinho da Titia Kelly ouuuunnn! Quero rever minhas amigas lindas, heim?
  6. Eeeeeeeeeee... Vim contar a noticia do ano!!!! Advinhem só? Compramos as passagens (só de ida por enquanto) para o RIO DE JANEIRO, isso mesmo... vamos para a cidade maravilhosa. Uhuuuuuu!!! Passear, conhecer e rever o meu primo que vai casar e eu não vejo a anos. Tava quase escrevendo p/ o Gugu. Quando decidimos ir, não tinha mais passagem, que tristeza. Mas o meu amor mais lindo do mundo conseguiu comprar. Coisa mais linda! Estamos tããão feliz. Se alguem quiser ir junto na mala põe o dedo aqui que já vai fechar.

Um comentário:

Fabi disse...

Ai gzuiz! Qta coisa gostosa junto heim miga? Deliciaaa! Me leva na mala pufavô? Que sonho conhecer o RJ, sou doida pra isso... ve se vai conhecer a Mari e a galerinha dela, ai vo fica morrendo de invejinha...
Bjocas nega!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails