sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E hoje as flores vão para...


Hoje é o niver da fofura da Professora da Ana Lu, a Vivian!!! Ela e a Sônia foram as primeiras profes da vidinha da minha princesa.

"Venho suplicar a Deus que neste aniversário você encontre os ingredientes necessários para que, a cada novo minuto da sua vida, tudo se torne muito mais colorido. Meus parabéns e muitas felicidade!"

Me tornei grata porque além de ver o teu carinho com a minha pequena, algumas semanas depois de terem se conhecido, percebi que ela adormeceu e disse: Eu quero a profe! Ali eu vi que ela tinha ganhado coração da pequena. E que bom que a Analu tem pessoas como vc, flor!
Eu sou muito grata a Deus por ter te colocado em nossas vidas!

Essa semana nós (mamãe e princesa) confeccionamos uma sacolinha de papel, uma foto/cartão que coloquei ali em cima e a Analu mobilizou suas amigas para fazerem um desenho para a profe.

Amamos vc!

Ps: amanhã tem homenagem do dia dos pais na escola. Estou anciosissima! AnaLu não conta nada, pq é segredo! Ram!

Um comentário:

Mari Hart disse...

Muita sorte hein!? Bons profissionais que trabalham principalmente com amor hj em dia,está muito difícil!Parabéns pra prof!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails