quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pois é... férias escolares!!!

Ela é tranquila e na maior parte do tempo obediente, mas é criança e é louca por uma bagunça.
Domingo chegou a prima do Mau que mora ha 10 anos no EUA com o Victor, um menino lindo de 8 anos, eles brincaram muitooooo, brigaram e não se desgrudaram. Eu nao vi minha filha a não ser nos momentos de encrenca. E descobri que loucura tudo isso em dose dulpa.
A hora mais complicada por aqui é a hora do banho. Ela fica me testando. Somente sob ameaça que o lixeiro pegas as crianças que não gostam de banho que ela entra numa boa. O engraçado é que ela ama banho, ama água. Tanto que depois que entra começa a briga para sair. Jesus!
Agora no inverno resolvi reutilizar a banheira, para ela poder ficar mais tempo quentinha e não gastar muita agua.
Acabei de coloca-la no banho. Acabei de ver que ela virou meu shampoo todo na agua. Acabei de ver que ela virou tambem o do Mau. Acabei de ver que ela tem espuma até no nariz. AAAAhhh férias escolares...
Mas dai vcs me perguntam, e qdo ela ainda não ia para escola? Ahh ela tinha uma rotina, uma outra vida, outros conhecimentos... e era só a 100km/h. Agora ela é 300km/h e não cansa!

Tá la cantando (alias, uma otima opção de musica p/ o banho de seu filho):



Vou lá cuidar do furacão! Bjos!!!

Um comentário:

Fabi disse...

Hahaha qdo eu digo que só muda o endereço ninguém acredita! O Matheus é igualzinho reclama um monte pra ir pro banho, e depois chora pq não quer sair... quem entende? A idéia da banheira agora no frio é uma boa, mas nem sei por onde ela anda... rss Ja queria que as aulas voltassem, pq aqui são 2 sempre!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails