quarta-feira, 7 de julho de 2010



"Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo,
mas são fáceis de se conseguir.

Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, eles estão errados...

Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore."

Machado de Assis

Estou eu aqui arrumando as malas. Mas que indecisão! Oque levar? Estamos no inverno mas aqui estamos de manga curta, um sol caliente daqueles.
Procurei no Tempo Agora e aparece que a temperatura vai variar de 13 a 26°. E agora? Vou ter que levar roupa para as 4 estações do ano? Pq 13° a noite da p/ usar lã e 26° com muito sol dá para usar biquini. Ainda bem que meu porta malas é grande! Socorro!

E vc ja se increveu no sorteio "amor de pai"? Ainda não? Então clica aqui.

4 comentários:

disse...

Amigaaaa... vc ta vindo pra Cvel né??? Se o tempo estiver como hoje pode trazer só roupa de meia estação, a noite estamos usando uma manguinha só e durante o dia é mto quente... o único problema é se chover e esfriar!!!

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Aiii que dúvida ne Kelly... eu sou igualzinha, e com esse tempo louco eu acabo levando uma malona!
Olha aí... a Pam ja te deu uma dica, mas se eu fosse vc, não esqueceria de um casaco mais quente pra cada um!

ANA PAZ disse...

Oi querida, temos uma coisa em comum e por sinal as nossas vidas, minha filha também chama-se Anna Luíza. Estarei acompanhando seu blog, Deus te abençõe!

Fabi disse...

Amiga ainda não tenho programação para o findi, o Mau anda trabalhando mto, vc fica até qdo? Posso te ligar se tiver um tempinho pra te ver?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails