sexta-feira, 11 de junho de 2010

Surpresaaaaaa!

Agora, nós mamães contamos com uma amiga pra lá de especial. Perae que vou chama-la p/ se apresentar:

Boa tarde pessoal (Boa Tarde linda!)! Meu nome é Ariane S. Zempulski (a Ari), sou nutricionista e especialista em Nutrição Clínica Funcional e Fitoterapia (e linda, logo coloco uma fotinho dela p/ vcs). Conheço a Kelly à vários anos, ainda do tempo do colegial (uns 15 anos) e agora vamos fazer uma parceria neste blog (obaaa!), no que diz respeito a nutrição e alimentação, onde vocês mamães poderão auxiliar seus pimpolhos.

Hoje em dia está cada vez mais difícil (ixi, se é) oferecer uma alimentação adequada às nossas crianças. O apelo da mídia, as propagandas, os alimentos fast food e até mesmo o convívio social acaba afetando a qualidade alimentar do seu filho, onde alimentos com características anti nutricionais irão colocar para fora vários nutrientes necessários na alimentação e no período de vida e desenvolvimento dos baixinhos (ounnn, ja to amando!).

É com esse intuito que estamos aqui, de auxiliar e elucidar vocês mamães, nessa tarefa que eu sei, a Kelly sabe (aham) e vocês também, que não é nada fácil!

Um beijo a todas (um beijo p/ vc tambem Ari) e fiquem de olho nas próximas atualizações (eu é que não vou perder por nada!)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails