sábado, 12 de junho de 2010

Feliz 7° Dia dos Namorados meu Amor!

O Dia dos Namorados é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo que é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, HOOOJEEE! Por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo António, santo português com tradição de casamenteiro, provavelmente devido suas pregações a respeito da importância da união familiar.

A data provavelmente surgiu no comércio paulista quando o publicitário João Dória trouxe a ideia do exterior e a apresentou aos comerciantes e depois foi assumida por todo o comércio brasileiro para reproduzir o mesmo efeito do Dia de São Valentin, equivalente nos paises do hemisfério norte, para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados.

E assim comemoramos desde 2004 qdo nos conhecemos e não desgrudamos mais! Você pode ver como tudo começou aqui, espero que goste!!!

Este ano, talvez porque o DN caiu no sabado, estou achando os apaixonados tão apaixonados e empenhados em tirar um sorriso da pessoa amada. Meu pai que esta ao lado da minha mãe ha mais de 30 anos comprou presente, flores e tudo! ounnn!

Não importa há quantos anos vocês estão juntos, se já são casados ou não, no dia dos namorados tem que ter algum tipo de comemoração, por mais simples que seja isso mostra que você não esqueceu a data, e se importa com o relacionamento de vocês dois.

Eu dei o Coffee Man, parzinho do meu perfume preferido, o Coffee Woman, presente de aniversário que ganhei das minhas amigas mais Misses que eu tenho.

E ganhei um livro que eu queria muito muito muito! Amei demais! Obaaaa!! Depois venho falar do livro senão este post vai ficar imenso!

O dia ainda nao acabou lero lero lero! =P



Curiosidade: nunca comemorei esse dia com outro homem, pelo menos não que eu me lembre. Meus outros namoros nao passaram por essa data. Curioso, não?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails