quinta-feira, 24 de junho de 2010

Moda









Desde o estilo mais básico, para o dia-a-dia, as batas, ou blusas com tecido elástico, modelam e protegem o barrigão, deixando-o ainda mais irresistivel, indo bem com calças mais justas como legging e skinner, até as pantalonas. Até mesmo o jeans pode ser adaptável, com os modelos de elástico no lugar do cós, super confortaveis.
Na hora da festa, a mulher em estado interessante, não pode deixar de brilhar! Vestidos que valorizam o busto ficam lindo. Nas cores, deve-se evitar as mais vivas e optar por algo mais neutro, como o bege, cinza, lilas ou mesmo o preto. Mas nada usar rooupas sem cortes, parecendo aquelas camisolas da vovó. Estampas? Escolha as maiores e mais discretas.
Seja qual for a época da vida, de menina a vovó, uma mulher deve saber se vestir! Na gravidez, isso não pode ser diferente. Desta maneira, a mulher mantém elevada a auto-estima e com certeza terá uma gestação muito mais agradável e feliz.
Na minha gravidez usei minhas calças jeans ate os 6 meses, elas eram de cós bemmm baixos, com batas, era o auge e ficava uma graça, depois usei e abusei de calças oxford p/ gestantes e muitaaaa legging. No final e calor de 40° abusava de vetidinhos.

3 comentários:

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Eu adoro os modelitos para gravidinhas!
Uma coisa que não usei em minhas gestações foi a calça jeans, tem uns modelinhos tão lindos, dessa vez eu vou me esbaldar!

Casa di Boneca disse...

eu usei ate os 6 meses as minhas de antes, depois parei.
e comprei calças de oxforde p/ gestantes, eu amava!

Fabi disse...

Eu amo os vestidos, acho que fica lindo! E usava mto essas calças molinhas q tem cordão...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails