segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

E sabado tem oque? Tem Cinema-a!!!


Esse final de semana foi o dia de  "A Origem dos Guardiões", um filme mágico que fez os olhinhos da minha princesa brilharem de emoção. As crianças pequenas e grandes se apaixonaram. Não é pra menos, uma história de heróis com Papai Noel, Coelho da Pascoa e Fada do Dente amolece o coração de qualquer ser humano, principalmente se ele como eu cultiva essa magia.

"As crianças do mundo inteiro são protegidas por um seleto grupo de guardiões: Papai Noel, Fada do Dente, Coelho da Páscoa e Sandman. São eles que garantem a inocência e as lendas infantis. Mas um espírito maligno, o Breu, pretende transformar todos os sonhos em pesadelo, despertando medo em todas as crianças. Para combater este adversário poderoso, a Lua designa um novo guardião para ajudar o grupo: Jack Frost, um garotinho invisível que controla o inverno. Sem conhecer sua própria vocação de guardião, ele embarca em uma aventura na qual vai descobrir tanto sobre as crianças quanto sobre seu próprio passado."

O problema é que “A Origem dos Guardiões” parece um conto de fadas, mas não é. O herói não é tão bonzinho assim e se parece mais com um Wolverine: prefere trabalhar sozinho e usar os próprios métodos para chegar a um resultado. Desse paradoxo é que surge o encanto do filme. Ok, o bem vence o mal. Mas antes disso ele passa por algumas barreiras que envolvem o expectador e fazem a história seguir.

Me fez chorar! E faz todos acreditarem! Eu super recomendo, ótimo para essa época do ano! Para todo tipo de criança!

A Ana Luiza amou reconhecer a voz da "Cida" no filme.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails