sexta-feira, 16 de novembro de 2012

De Repente 30!

Pois é, trintei! E não foi de repente não... foram 30 anos de espera por essa idade. Fazer 30 é bom, mas não me conformo de me tornar uma mulher de meia idade. Gente, eu sou Jovem! hehehe

Sou uma trintinha com carinha de 29! =)

Foram 30 anos muito bem vividos diga-se de passagem. Já fui uma adolescente chata, já morei sozinha, já fiz anigos para vida toda, já tive dois namorados ao mesmo tempo, já tive medo de escuro, já paguei muitos micos, já tomei um porre, falei oque não devia e ainda vomitei na saída do bar, já dancei na frente do espelho, já desci de papelão no gramadão, já comprei carros, já construi a minha casa, já fiz uma cirurgia grande, já tive medo de morrer, já sofri, já chorei até pegar no sono, já ri até a barriga doer, já conheci o homem da minha vida, namorei, noivei e casei e já ganhei o meu maior presente: A Ana Luiza!


Falando na figurinha, eu disse que ela era o meu maior presente e o meu maior tesouro e ela disse: "Mamãe, sabe quem eu amo mais que você?"
Eu disse: "Quem?"
Ela: "Você!"

Oun!

Outra: Mau disse a ela que ia descansar um pouco depois eles iriam dar uma saidinha e cochichou no ouvido dela. Eu fui assitir a um filme com ela e ela disse: "Mamãe, onde será que eu vou com o Papai?"
Eu disse: "Não sei." Ela disse: "Acho que vamos comprar um vestido pra mim." Eu disse: "Que legal!"
Ela: "Ah, tá bom! Vamos comprar o seu presente!"

Oun [2]!

E hoje o dia é todo meu! Uhuuuu! Obrigada a todos pelo carinho de sempre!

E neste aniversário eu aprendi uma coisa:

"NÃO TRATE COM PRIORIDADE QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO!!!"

Bjos, bjinhos e bjões!


3 comentários:

Unknown disse...

Queridona,feliz aniversario.muita paz e saúde!!

Vc ja tem seu melhor presente,entao aproveite!! \0/

Bj no coração


Ro Monteiro

Adriana Balreira disse...

Opa! Venho aqui pela primeira vez e já entro com vc Balzaquiana!!! Parabéns! Essa decada que vc está entrando é a melhor! Viva muito bem seus trinta anos. A gente nessa idade já sabe o que quer, já sabe o que não quer também! rsrsr... Aproveite! E que fofa é sua filhota! Muito bom esse amor incondicional.
Beijos
Adriana

Mirna - Coisas do Rei Arthur disse...

Oi Querida! Obrigada pelo carinho da visita...
Parabéns pelo aniver, muitas felicidades, muitas alegrias, saude e sucesso.
Bjão ;)
Mirna
http://coisasdoreiarthur.blogspot.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails