segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Clima de Natal!

Antes
Depois


Ontem iniciamos o Natal, montamos a árvore, enfeitamos a casa e mudamos o clima!

Essa fase de preparativos e espera é mágico, a Ana Luiza ama e todos nos envolvemos. Iniciei a compra da minha lista de presentes, gosto de pensar com calma e me programar. Adoro dar e ganhar presentes!

E como tudo que envolve criança é doce e encantador algumas amigas e leitoras do Mamãe Realizada vão falar da delicia de ter uma criança no Natal, hoje a querida Trícia Ferreira do Blog  Espelho de Si e mãe da lindíssima Gigia de 5 anos vem nos encher de alegria e contar um pouquinho do seu Natal em familia:

"O Natal antes da nossa filhota era bem simples, depois da ceia na casa da sogra, fazíamos a nossa pequena comemoração em casa e íamos dormir. De 2006 para cá, tudo ficou diferente, ganhou outro tom, outra energia. Quando pequena, ficava encantada com os enfeites da árvore de Natal e não tinha ainda a noção do que era aquela data. Ela cresceu, continua encantada com os enfeites natalinos e com a magia da data, mas agora já compreende mais o que está acontecendo.
Ela já participa mais, tanto que é uma das responsáveis pela montagem da árvore, da arrumação, de definir onde vai entrar cada detalhe da decoração. E a cartinha do Papai Noel? Ah! Isso faz parte da magia de ser criança no Natal não é? Ela já escreveu sua primeira cartinha este ano e eu, como mãe coruja, faço questão de participar de perto deste momento. Gostamos de ficar unidos nesta data e este Natal terá um gostinho duplamente especial para todos nós, então meus amigos...que chegue logo o dia de encontrar com o bom velhinho e confraternizar com nossas famílias!"

E na sua casa, oque mudou depois dos pimpolhos?

3 comentários:

Nanda disse...

Kelly e Tricia!!!!
Amo muito tudo isso!!!

mamães e amigas MUITO especiais!

Beijocas da Nanda.

Chris Ferreira disse...

Ficou linda a sua árvore!
Adorei! A casa com crianças tem muito mais sentido no Natal.
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Adriana Balreira disse...

Com criança em casa tem mais é que enfeitar, escrever cartinhas e tudo que o Natal pede! Aproveite que depois crescem e tchau! :))
Beijos
Adriana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails