quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hoje é dia de véspera!

Véspera de dia das crianças e eu queria fazer uma homenagem especial... A Ana Luiza! Uma criança feliz, linda, doce e inteligente. Oque mais uma mãe iria querer? Nada! Por isso, sou uma mãe realizada!

Ver ela crescendo assim tras a certeza de estar no caminho certo. Ser mãe da Ana Luiza é uma delicia, ela é uma criança carinhosa e praticamente não deu trabalho, foi um bebê calmo e é uma criança tranquila, tem uma ótima imunidade e "pega" as coisas no ar.

Quando eu engravidei larguei tudo e passei a me dedicar exclusivamente a ser Mãe da Ana Luiza. Esse era o meu sonho e com a ajuda do pai dela eu consegui. Três anos depois do nascimento dela coloquei na escola meio periodo e voltei ao mercado de trabalho, no inicio eu trabalhava em casa, era muito prático e eu tinha o meu maior tesouro embaixo das minhas asas. Minhas manhãs eram divididas entre a rotina diária de uma criança e o atendimento aos clientes. Muitas vezes me peguei ao telefone com o cliente e ao mesmo tempo pintando um desenho com a pequena. Eu adorava!

Dois anos depois a empresa cresceu, e sentimos a necessidade de "aparecer". Alugamos uma sala comercial e eu passei a trabalhar fora de casa. Mas o meu papel de mãe é sempre muito mais forte. O dia começa cedinho, e ela vai pro escritório comigo, no periodo da manhã faz cursos extracurriculares, as vezes eu passo e já a deixo lá, e as vezes meu pai me dá uma força e leva ela. Cerca de uma hora depois ela volta pro escritorio e a gente pinta, desenha e o mais importante fica junto.

Almoçamos sempre em familia, arrumamos ela e o Mau a deixa na escola. A delicia de ter a empresa e ser mãe é ter a facilidade de ficar em casa quando ela não está se sentindo bem e poder carregar comigo sempre. Mas tudo isso só é possivel porque tenho a parceria do Mau que é um paizão e colabora muito, e porque a Ana Luiza é essa pequena fantastica.

Filha, obrigada por me dar esse papel tão lindo de ser sua mãe. Eu sou muito feliz e realizada.




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails