sábado, 25 de agosto de 2012

Voltei!

Olá pessoas lindas!

Hoje me bateu uma saudade imensa deste cantinho que eu adoro!

A vida está numa fase muito gostosa, a Analu está praticamente uma mocinha com resposabilidade, doçura, maturidade e a inocencia que é o meu item preferido!

São 5 anos, 6 meses e 16 dias de muito amor, carinho e respeito num mundo todo cor-de-rosa. É muito bom ser mãe de menina de 5 anos, eu estou apaixonada por essa fase de descobertas e porquês. Que delicia ve-la crescer tão saudavel, feliz e tagarela, e poder proporcionar tudo que eu acho importante. Falando nisso, há um mês ela descobriu sua mais nova paixão: Cavalos! Não sei por quanto tempo isso vai durar, mas que seja eterno enquanto dure! Isso merece um post, aguardem!

Ah, que saudade de vcs!  Como vão as coisas?

Pra quem não lembra como tudo começou é só clicar Aqui no meu primeiro post, dia 06 de maio de 2008.

E pra finalizar deixo um video de 2009. Um grande beijo e fiquem com Deus, amanhã tem mais!

video

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails