sábado, 10 de setembro de 2011

Corrente do BEM!


Essa fofura está precisando de orações! Descobriu um dodói e vai precisar fazer uma cirurgia. A neurocirurgia vai acontecer na quinta feira dia 15-09. Conto com a suas mais sinceras orações!

Ninguém no mundo merece passar por essa dor de ter um filho passando por isso, por isso todas as mães que conheceram a Polaca estão sofrendo junto com a mãe dela, eu sou uma delas, no dia que eu soube não consegui fazer nada, nem trabalhar consegui, mas eu estou muito confiante e tudo vai dar certo, eu sei que vai!

Tenho certeza que o anjo da guarda da MAJU está segurando na mãozinha dela em todos os momentos e vai segura-la no colo nos momentos que estão por vir...

Força Pequena! Sei que você não deve estar entendendo muito bem oque está acontecendo mas está adorando todo esse carinho e mimo, né?! A Tia Kelly ama você desde o nosso primeiro momento juntas. Você cresceu e se tornou uma criança linda e encantadora.

Confie no Papai do Céu, sempre!

5 comentários:

Camila disse...

Kelly, chorei tanto quando soube, me faltou chão... Não sabia o que fazer e não conseguia fazer nada... Não conheço a Myla e a Maju pessoalmente, mas são pessoas muito queridas... Maju tão pequenina, tão Linda, com certeza elas não merecem passar por isso!!!! Estou orando por elas sempre... Princesa vc é forte e vencedora!!!! Estamos com vc sempre!!! TE AMO!!!!

Roberta Abreu disse...

Desde o dia que soube não consegui parar de pensar nela e principalmente rezar e pedir mta oração por ela.

Somos mães e nunca sabemos o dia de amanhã;

Maju, que Deus na sua infinita bondade lhe dê a cura e faça correr tudo bem durante a sua cirurgia princesinha.

NADA é impossível para aqueles que creem no poder de DEUS.


Vamos continuar com as orações e mandar mtas vibrações positivas pra ela.

Parabéns pela atitude Kelly.

Bjs Roberta.

Lucine disse...

tambem nao consigo parar de pensar nelas.
estamos na torcida e tudo via dar certo.

Trícia disse...

Tb ñ consigo deixar de pensar nisso. Meu coração ficou apertadíssimo.

Jeh mamae do enzo e da Sophia disse...

Ai Kelly, fiquei mto arrasada qndo fiquei sabendo, pois encontrei com a Myla no hospital no dia da 1 convulsao, eu tinha ido levar a Sophia que tinha batido a cabeça, e ela estava lá. Confesso que me deu uma angustia terrivel e nao parei d pensar nelas por varios dias. Ate que ela teve o diagnostico.
Desejo do fundo do coraçao que a Maju se recupere rapidamente da cirurgia, fiquei mto abalada com tudo isso. Estou aqui para o que a Polaca precisar, essa polaca fofaaaaaaa que eu tenho vontade d esmagar. Bjusss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails