sábado, 9 de julho de 2011

LUTO! A Blogosfera está de luto.


Por missão do destino ontem eu conheci o blog mais lindo e emocionante da minha vida. Um blog que conta a luta de uma pequena princesa, que como a minha, chama Ana Luiza. A Ana Luiza Varella sofre de Rabdomiossarcoma, um tumor raro e agressívo.

Se ter um filho doente dói, vocês podem imaginar (ou não) oque a mãe dela sentiu. Eu me envolvi e passei horas da tarde de sexta feira (8) lendo o blog, de fiu a paviu, chorei muitooo e pedi a Deus pela saúde da menina.

O ultimo post foi dia 24 de maio de 2011 com a alta da Ana Luiza e uma força muito grande fez com que eu add a Carol no face, eu precisava ter noticias dela. E hoje qdo entro para saber da princesinha tenho a noticia mais triste que sangrou o meu coração. A única noticia que eu imaginava ter.

Segundo o Portal Amazônia:

"Morreu na noite de hoje (8), a menina Ana Luiza, de apenas sete anos, internada no Hospital A.C. Camargo em São Paulo. Ela sofria contra um tipo raro de câncer. O anúncio, por meio do microblog twitter, feito pelo padrasto da criança Marcos Varela, anunciou o fim de mais de um ano de luta contra a doença. ”#Força Ana Lúíza se foi. Meu anjinho está no céu. Que Deus a receba de braços abertos!”, escreveu. Segundo Marcos Varela, a menina havia sofrido duas convulsões pela manhã. Desde o início do mês ela não respondia mais aos medicamentos. Ana Luíza sofria de Rabdomiossarcoma, um tumor raro e agressívo. Por várias vezes, melhorou com a quimioterapia adotada pelos médicos paulistas, mas a doença voltava a se manifestar. Para estimular pessoas a doarem sangue, o padrasto criou no twitter a hastag #ForçaAnaLuiza. A atitude acabou por mobilizar internautas em todo o Brasil que se uniram em correntes positivas e mensagens de solidariedade à criança e à família. No blog VidAnormal, a mãe de Ana Luiza emocionou internautas, no início deste ano, quando narrou fatos sobre a descoberta da doença e o tratamento em São Paulo. O anúncio da morte de Ana Luiza, ocorrido no início da noite, provocou comoção geral nos twitteiros em Manaus. Posts como “E Manaus perde #ForçaAnaLuiza, menina que sensibilizou o País com a história de luta dos pais” ou segundo @girlenemedeiros “Não dá para imaginar a tristeza dessa mãe que reportou toda a saga da filha na luta contra o câncer. Que Deus a conforte.#ForçaAnaLuiza”."

Carol, a dor inimaginavel que você está sentindo atingiu a todos nós. Que Deus te conforte e amenize a sua dor. Quando puder termine o blog, a sua força e a luta da pequena Ana Luiza podem ajudar a muitas mães que nesse momento passam por isso.

É, dói muito pensar que neste momento muitas mães e pais estão passando por essa dor de ter um filho com essa doença devastadora.

Deus, abençõe a saúde de nossos filhos!

Força Carol! Estou aqui, na tentativa te dar um forte abraço, de mãe pra mãe. Sinto muito!


A vida é simples, até as coisas complicarem. A vida é bela, até algo feio surgir. Enfim, a vida é normal, até algo absurdamente inesperado acontecer.

4 comentários:

Leandra Figueiredo disse...

Nossa Kelly, estou sem palavras, de peito apertado... que Deus possa confortar essa mãe... Perder alguém é algo q nunca superamos, mas perder um filho, deve ser como perder um pedaço de nós mesmas... Muita força e luz p essa mãe!!!

Pequenos Mimos disse...

Não consigo imaginar a dor dessa mãe, só Deus para confortá-la e dar as forças necessárias para seguir em frente.
força, para toda família

LUCINE disse...

Nossa Kelly parece q era eu q estava escrevendo, tb passei o dia lendo o blog, chorei muito e qd busco mais noticias vejo essa triste notícia....
Que Deus de muita força para a mãe...

Fabi disse...

Mto triste! Só Deus mesmo pra confortar o coração deles!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails