sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tudo sobre a festa do pijama!

Dia 18 de maio, de quarta para quinta, foi a primeira noite com amiguinhas da AnaLu aqui em casa e a primeira noite das meninas fora de casa. Maria Fernanda e Maria Eduarda (leia-se Fefe e Duda) são irmãs e convivem com a Ana Lu desde o ano passado, a Duda é da salinha dela e foi uma amizade mútua, amigas da escola, do balé e agora da arteterapia e eu espero que seja por lindos longos anos, porque ela é um docinho!

Elas chegaram e eu dei a janta, um sanduiche natural com suco de laranja, brincaram um pouco e começaram os preparativos, sim porque mãe ao cubo tem que começar horas antes, né Fabiii? Fazer xixi, escovar os dentes e colocar o pijama, tudo em fila e organizadinho, adorei! rs

E na hora de dormir? Elas não paravam de brincar! Me lembrei das noites em claro que passava com as minha amigas, só papeando. Quando uma dormia a outra tossia e acordava, se uma se mexesse já acordava as outras, um parto! Achei que não ia dar conta. Duda pediu pela mãe, eu liguei ela conversou, matou a saudade e dormiu. Analu e Fefe logo depois!

O acampamento começou no quarto da Analu, foi para a sala, voltou para o quarto da AnaLu e amanhecemos todas no meu quarto (uma a uma foi chegando durante a noite) e o Mau no chão! hehehe, como é bom quebrar a rotina, ainda mais com meninas tão doces, obedientes e com uma rotina maravilhosa, super parecida com a nossa.

De manhã tudo denovo! Fila para o xixi, escovar os dentes, trocar de roupas e café! Ain fiquei morrendo de saudades da casa cheia de meninas! Quero mais!

4 comentários:

Pequenos Mimos disse...

Que delícia que deve ter sido, eu fico morrendo de vontade de ver meu filho trazendo os amigos aqui em casa, log logo chega a hora dele

Fabi disse...

Ha amiga não se preocupa isso é só o começo! E eles amam né?

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Que delícia de post.. que delícia de noite deve ter sido pra Analú neh, eu adorava durmir na casa das amigas e adorava quando elas durmiam na minha tbm! Era uma festa só...

E "bem dito" mãe ao cubo começa tudo bem cedo pra terminar tudo bem tarde... rsrsrsrs!

Funny Paper disse...

Kelly, essa é a primeira de muitas com certeza... aqui em casa, tem sempre essas reuniões de ver filme, comer pizza e fazer bagunça... eu tb participo!!

Bjs e bom finde

Sil

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails