domingo, 22 de maio de 2011

Mamãe Indica!


Oi Meninas e mamães!

Aqui eu vou dar dicas de produtos, objetos, filmes, passeios e uma variedade de coisas para usar e fazer com os pimpolhos!

Começo hoje com o repelente que eu uso na princesa! Ele foi lançado em 2009 e eu começei a usar no final daquele ano, diferente dos outros repelentes ele tem um cheirinho maravilhoso que parece que a criança passou perfume!

Desenvolvido especialmente para bebês a partir de 6 meses de idade, cheio de atributos para proteger as crianças. Sem álcool etílico na fórmula, é uma loção hidratante com rápida absorção, fragrância agradável, máxima performance, em uma embalagem econômica, prática e segura.

Segundo Eduardo Aron, Diretor de Personal Care da Companhia, “A marca já possui a confiança da família quando o assunto é cuidado com o bebê, por isso, buscamos sempre agregar novidades desenvolvidas especialmente para a pele dos pequeninos”. E ele tem razão. Eu começei a usar os produtos da Turma da Mônica há alguns anos. A Fralda era a minha preferida, a Soft Touch qualidade Huggies. A famosa "respira bumbum" que me fez economizar quilos de pomada para assaduras!

Depois foi o super cheiroso sabonete liquido, lenços umedecidos e este ano (após anos usando somente a Natura) usei e aprovei a linha para cabelos cacheados.

O Repelente é distribuído nacionalmente, tendo duração de até três horas. A embalagem consiste em uma bisnaga com válvula de silicone, que impede vazamentos e é mais econômica. Acho a consistência um pouco mole demais, mas você se adapta a apertar devagar e conseguir a quantidade necessaria. Testado e Aprovado pela Mamãe a pela AnaLu.

Preço: de R$15 a R$11 reais!

Fica a Dica. Gostaram?

8 comentários:

essaonil disse...

Eu uso aquele verdinho da JONHSONS e nãi presta! kkkkk, cheirosinha mas os pernilongos picam do mesmo jeito, vou testar a sua dica!
Beijocas
Van

Casa di Boneca disse...

Van!
Eu já usei, com esse eles não picam mesmo!
Adorei sua passagem aqui! Bjos

Pequenos Mimos disse...

Eu só uso esse repelente no meu filho e também aprovo, ótimo.

bjs

Gabi disse...

Oi querida, obrigada pela visita!
Esse repelente é o melhor mesmo! Concordo!
Um beijão
Gabi

A. Alves disse...

Oi Kelly, estou estreando no seu cantinho!!! Muito bonito o seu blog!!! Estas dicas são valiosas para quem é mãe de primeira viagem. Vou te falar que adoro os produtos da Turma da Mônica são cheirosos e mais confiáveis que outras marcas.

Um beijão e bom dia!!!

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

oLÁ AMIGA!

Dica boa essa do repelente, nunca usei, vou comprar pq o Pedro tem alergia á picada de insetos.

Eu adoro os produtos TURMA DA MÔNICA, fraldas só compro a Tripla Proteção para o dia e Soft Touch para a noite.
Lenços umidecidos tbm só compro o Huggies Natural Care... são ótimos, lenços grandes e não precisa mais do que um para o bumbum do bebê ficar limpinho!

Renata Batista disse...

Oideeee!!! Achei seu blog por acaso e amei!!
Veja só, tb uso esse repelente e adoro! Achei muito melhor que o da Jonhsons.. boa dica!!
Beijossss

Funny Paper disse...

Dicas são sempre bem-vindas!

Bjs

Sil

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails