domingo, 20 de fevereiro de 2011

O fim e o começo!

Ahhh fim do horario de verão! Como eu amo esse dia! Quando eu me adapto ele acaba e começa tudoooo outra vez! De volta a calmaria que eu gosto!

Começo da semana passada foi tumultuada aqui em casa, a atriz principal do elenco teve crise de não querer ir para a escola e ficar juntinha de mim. Ainnn princesa você me corta o coração qdo fala isso, eu sei que é uma delicia quando estamos juntinhas mas na escola você vai aprender um monte, brincar um monte, pintar um monte e fazer tudo que vc gosta!

Segunda feira (da segunda semana de aula) depois da festa foi critico, e eu... eu passei a bola para o pai da criança, pois ela sabe que ele tem que trabalhar entao não poderá ficar na escola, e o meu coração não consegue ir embora quando ela nao esta feliz.

Ela dizia: Mamãe, tem policia no trabalho do papai?

Eu: Não, princesa.

Ela: Então vou trabalhar com ele.

Eu: Mas aqui em casa criança só falta a escola quando está doente. Vamos para o hospital?

Ela: Não vamos para a escola.

Eu percebia que ela queria ir, porem não queria me deixar. E eu... eu sofro nos primeiros dias de ferias por ter que me adaptar ao ritmo dela no horário da escola, porque ela mudou tantoooo da epoca que era meu bebe e não ia para a escola, agora ela é curiosa, sapeca e não quer nunca parar de fazer alguma coisa!

E agora eu sofro tantoooo com as tardes vazias que ela deixou, com as preocupações de será que ela ta bem, será que ta comendo o lanchinho, será que está feliz. Simmm, eu sou daquelas mães que ligam 2 a 3 vezes na escola para saber como ela está. E graças a Deus ela estava bem todas as vezes que liguei, inclusive na segunda-feira.


Acho que ta faltando um pouco de jogo de cintura da prof auxiliar em deixa-la mais segura. Quanto a prof de ingles e a de portugues eu to super-hiper-ultra feliz, ela fala com muito carinho delas e mesmo de longe noto atitudes que me deixam muito feliz.

Tenho medo de todas as segundas feiras! rsrs Ela sai de casa toda motivada e feliz, mas na hora da despedida ela fica toda trsitinha, ounnn princesa da mamãe, rezo todos os dias que nós passamos a nos acostumar novamente com a rotina de passar a tarde longe logo!

Ela tem curtido tanto os presentes, ela não desgruda das barbies, viraram (sem duvida) a sua nova paixão por muitos e muitos anos! Ela já gostava pra caramba mas agora é paixão mesmo, até dorme com elas! Ainnn será que ela ta abandonando os bebes para brincar de estilista? Será que ela ta crescendo?

Essa semana ela abandonou os copos de pástico para tomar seu leite em xicaras. É acho que minha pequena princesa está crescendo!

Nós estavamos brincando e ela disse que não queria crescer (medo das mudanças que a idade irá trazer para a vidinha dela) eu a peguei no colo, a abracei e disse que tambem não queria que ela crescesse tão rapido, que ela ficasse minha pequena sempre e ela foi clara, é só eu não comer mamãe!

Ainnnn você é linda minha princesa!

2 comentários:

[carla.exe] disse...

Relaaaaaaxa, Kelly!
Toda volta às aulas é a mesma novela mexicana. Se eu não quero desgrudar do meu filho para ir trabalhar, obviamente meus alunos não querem desgrudar dos pais para ficarem comigo! heiruheiruheiure!

Logo passa! =D
Algumas vezes tenho que sair escondida, pra não ver o Vini chorar, senão, acaba com o meu dia...

Bjo, flor!

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

Amiga, Vem aconteçendo algo muito pareçido com o Pedro...
Na primeira semana ele estava todo animadinho, ja na segundo começou a ficar todo triste e chorar a hora que eu o entregava...
No final, quando eu ia buscá-lo a professora me disse que ele tinha ficado muito bem, era só eu virar as costas que ele começava a interagir com os amiguinhos!
Pedro anda sensível, ciumentinho com os preparativos para chegada da irmazinha, tenho tentado entender bem o lado dele!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails