segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

E... foi!

Eu li e reli o comentario de cada uma de vocês, e principalmente falei com a pequena mais interessada. Descobri ela era realmente a mais interessada, ela estava interessadissima!

Marquei salão pra ela na proxima quinta-feira pois é dia de festa de carnaval na escola, eu queria ver ela linda, mas hoje ela insistiu tanto, tanto, tanto que não resisti!

E advinhem oque aconteceu?

Resultado:

Uma menina saltitante e super feliz com seu cabelo novo! Como ela diz: Ana Luiza velha e cabelo novo! Do jeitinho que ela queria. Ela amou, amou, amou! E eu estranhei muitooo, mas ficou uma boneca!

Fotos dela? Só pessoalmente ha ha ha! Brincadeira!

7 comentários:

Fabi disse...

Ainnn! Cadê, cadê? Eu quero ver logo!

Lisandra disse...

Quero verrr!!!

Shirlei e Carlos disse...

Quero verrrrrr a princesa!!!!

Claudia disse...

Agora eu tbém quero ver... curiosidade nada né...

Fernanda Moura disse...

AINNN nu credito que tu fez isso.
mas como tu disse a maior interressada está contente, então está tudo certo.
Quero ver foto dela de cabelo novo!!!!!!!!!!!!!!!
beijoss

Unknown disse...

Aiiiiinnnnnnn, que dor no coração
da tia Fran, ver aqueles cabelos da minha rapunzel no chão....snifff...
Mais é claro que minha fofucha ficou linda, pois ela é linda e boneca de qualquer jeito....Bjoca
da tia Fran...que esta curiosa para ver o novo look.

Neni Finger disse...

Quem aki tá curiosa p ver o bebelo novo da Analu levanta a mão.. \o/\o/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails