terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Truques de beleza:

Hoje recebi um depo que me deixou super feliz:

Gostaria de dar uma sugestão como leitora. Vc podia fazer uma coluna semanal sobre beleza, tipo make up, esmaltes, cuidados com a pele e etc. Sei que não é esse o foco do blog, mas convenhamos, as vezes, nós mulheres só precisamos de um incentivo pra melhorar no quesito vaidade. E mãe, dona de casa, esposa, etc. raramente tira um tempo pra sí, o que faz com que a gente se esqueça da vaidade que há dentro de cada uma de nós. Pra isso, nada melhor do que o depoimento de quem é mãe, esposa e vaidosa, que é o seu caso =) Conta pra gente como vc consegue e quais os seus truques de beleza :)

Foi então que fiquei sabendo que ela está entrando para o time das tentantes, aiiiinnn que tudo! Boa Sorte amiga amada Jenny!

Atendendo ao pedido dela resolvi falar um pouco das coisas que gosto de usar (lembrando que eu não sou a pessoa certa para esses post mas quem sabe isso me incentive, né?);

Antes de engravidar eu fazia as unhas, escova, e hidratação semanalmente, e me lambuzava com cremes e óleos hidratantes, agora eu só faço quando não tem mais jeito!

Oque eu uso sempre:

- Para o corpo: suco verde antioxidante receitado pela nutricionista;



- Para o rosto: Pharma da Natura;



-Para os cabelos: Depois que escureci faço mensalmente um banho de brilho em casa mesmo para não aparecer tão gritante o castanho clarissimo da raiz. Compro uma tinta sem amonia, misturo com um creme que eu tenha em casa branco, e tei! no cabelo, adoro o resultado. Uso tambem o kit de "reconstrução capilar" da Natura. Um deles carrego na bolsa.


- Para unhas: eu normalmente faço em casa, e sempre que passo no mercado e pego uma cor que eu tenha gostado. Sou super eclética; no momento estou usando um rosa que peguei emprestado da minha cunhada.


-Para Make: O que não pode faltar na minha necessarie de maquiagem é a Base compacta FPS 15 do Avon e Mascará Alongadora da Natura Diversa.





E qual é o seu segredo?

Nas próximas semanas algumas mamães passarão para deixar seus truques de beleza, não percam!

5 comentários:

[carla.exe] disse...

Já experimentou o Colorama camada única?
O rosa ficou horroroso, é super grosso e não espalha na unha, parece esmalte velho... mas o vermelho fica show!! Super escuro e uma camada só é suficiente!

Pra nós que não temos mto tempo (ou quase nenhum), é MARA! ehriuehriue

Bjos!

♕ Mamãe da Ana Luiza ♕ disse...

Nunca experimentei, preciso urgenteeeeee!

Esse rosa tive que passar 3 x pra ficar uniforme.

Bate-Papo disse...

hehehe

Obaaaa....a Kelly vai começar a contar os seus segredoosss *-*

Obrigada pela força amore =)

Beeeijoo

Fabi disse...

Adorei a idéia amiga! Me fala mais sobre esse creme para o rosto, pq estou na busca de um e não sei qual...
Bjocas.

♕ Mamãe da Ana Luiza ♕ disse...

Falando sobre o Pharma p/ a Fabi, copiei do site da natura, eu uso o diurno e noturno para pele oleosa.

Pharma:

Com alta concentração de Elastinol + e Vitamina C pura estabilizada, Chronos Pharma proporciona um tratamento intensivo e eficaz.

A combinação de 5% de Vitamina C e 5% de Elastinol + proporciona efeitos
imediatos de luminosidade e revitalização da pele e um tratamento intensivo
dos principais sinais do envelhecimento.

* Rugas

* Manchas

* perda de firmeza

* perda de elasticidade

* perda de densidade

Graças à sua exclusiva formulação, Chronos Pharma proporciona, desde a primeira aplicação, um efeito tensor que suaviza a aparência de rugas finas e elimina sinais de cansaço.

O Elastinol + é uma evolução do Elastinol. Agora, além de regular a produção de elastina, ele também estimula a produção de colágeno e fortalece o gel coloidal, fundamental para a manutenção da estrutura da pele.

Os primeiros resultados são visíveis em apenas 2 semanas: redensificação da pele, redução de rugas e linhas finas, maior firmeza e elasticidade.

O Elastinol + é um ativo exclusivo da Natura, ou seja, não será encontrado em nenhum outro produto cosmético do mercado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails