quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Princesa dodói!

Desde domingo a princesa está com febre, os medicamentos estão mascarando e antes mesmo de acabar o efeito do antitérmico a febre volta. Oque o médico falou? Veja AQUI

Ontem, foi o musical de natal da escola, e eu estava na maior dúvida, ela tinha ficado de cama o dia todo e eu tinha decidido não levar, depois conversei com ela e nós iriamos só assistir. Eu liguei para o pediatra e ele disse para intercalar 2 antitérmicos, qdo dei o 2 que era super docinho ela tomou tudo e visivelmente melhorou, a febre passou e o desanimo também.

Ela rejeitava comida, então com a ajuda dela preparamos morango picadinho com leite condensado e chocolate derretido, ela comeu super bem! Nessa brincadeira, ela perdeu 1,5kg.

Foi então que perguntei se ela queria dançar e ela disse que sim, era 6:40h, o Mau trabalhando e o Vovô e a vovó sempre presentes passariam para nos pegar as 7hs. Coloquei a roupinha dela, fiz o coque, troquei de roupa e passei um lápis no olho para desfarçar as olheiras, o cansaço e a tremenda enxaqueca que me acompanhava nesses 3 dias em 20 min.

No caminho ela estava super animada, chegamos lá e ela ficou com a turminha. Minutos antes da apresentação o Mau chegou e ela, ahhhh ela, ela dançou tão lindo!


Eu, que estava até falando para a minha mãe que ela não ia dançar porque ela é super timida e doentinha então... Gente, ela arrasou! Fiquei muito orgulhosa! Ahh princesa, vc é demais!

Quando o mau pegou ela do palco, eu fui dar um beijo e dizer o quanto eu estava orgulhosa e febre! Dei o medicamento e a febre demorou 2 hrs para passar, e a noite toda sem febre! Hoje ela amanheceu sem febre, será o fim dos dias ruins?

Um comentário:

Fabi disse...

Oun amiga que bom q ela conseguiu apresentar! E pelo jeito foi emocionante...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails