sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Livros, porque não esquece-los?

Isso mesmo! Acha que enlouqueci? Não, nem um pouco.

Fui contagiada por um post da Tati do perguntas em resposta sobre uma proposta da Isa em seus Tantos Caminhos. E a ideia é a seguinte:

Dia 08/11, vamos esquecer um livro. Tá, vou explicar melhor. A ideia é estimularmos as pessoas a lerem. Então, no dia 08, sairemos de casa com um livro previamente escolhido (um que você detestou não vale!) e seguiremos nossa rotina diária. Em determinado ponto do caminho (pode ser no ônibus, no taxi, num banco de praça, na praça de alimentação do shopping... Isso é o que menos importa) deixaremos o livro. Dentro do livro um bilhete explicando a proposta, e que este livro, depois de lido, deve ser deixado, com o mesmo bilhete, em outro local com fluxo de pessoas e protegido do tempo, é claro!


Quando eu era criança minha mãe participou de uma corrente de livros, não lembro como funciona mas eu recebi vários livros pelo correio, esses eram os meus preferidos!
Queria muito participar de um desses para a AnaLu.

PARA PARTICIPAR DO AMIGO DO LIVRO CLICA AQUI.


Quem tópa?
Põe o dedo aqui que já vai fechar!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails