quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Amigas para sempre!


De uns dias pra cá a princesa tem me abraçado e cantarolado: Amigas para sempreeeeeeeeeeeeee, amigas para sempreeeeeeeeeeeeeee, amigas para sempreeeeeeeeeeeeee!


A coisa mais doce que meus ouvidos já escutaram, então nós começamos a dançar como a Bela e a Fera. Mamãe, sabia que você é a minha melhor amiga? E eu espero e quero ser eternamente princesa!


Só que nas bricadeiras de casinha, ela é a mãe o Mau é o pai e eu sou a avó, pois é... depois que apareceu uma ruga IMENSA no meu rosto não dá para disfarçar que estou mais para vovózinha mesmo.

Vamos para as primeiras revelações do amigo do livro:

- Kelly pegou Fabiana (Cvel)
- Ana pegou Shirley
- Lucine pegou Silvia
- Fabiana (CM) pegou Marelise


Quem será a próxima?

2 comentários:

Fabi disse...

kkkkkkkkkkkk Ai amiga, essa sua filha não tem jeito, primeiro vc era média e ponto, agora a vovózinha. Ja viu isso?
Que vcs sejam eternas amigas mesmo, pq é td oq uma mãe quer...
Bjocas.

Bla bla blás de uma gravidez... disse...

A Analú é um doce de menina mesmo!

O Pedro vive me abraçando e me dizendo que somos "amigos para sempre"... ja até postei no meu blog sobre uma vez que eu o levava pra escola e de repente começou a tocar no cd uma música do Luan Santana : AMIGOS PARA SEMPRE, a partir desse dia ele sempre me fala isso, e o melhor é que vem por espontaniedade dele...
Não tem coisa melhor neh Kelly!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails